Drink sangue de bruxa

Avalie este post

Para uma festa de dia das bruxas, ou Halloween, ou talvez para quando você deseja inovar um pouco ao fazer drinks novos, essa opção de drink sangue de bruxa pode vir a ser super em conta. Ele não precisa de muitos ingredientes e ainda tem uma aparência muito peculiar, amamos preparar esse drink sangue de bruxa em casa e tirar várias fotos criativas com ele.

Além de sua aparência, com um tom forte que se assemelha ao sangue, você pode experimentar todo seu sabor. Quem adora cereja vai amar o gosto que esse drink provém para sua festa, evento ou confraternização. Aliás, é sempre bom ter novos drinks para apresentar durante esses momentos especiais entre amigos e família.

Esse drink me remete muito a festas de fim de ano, junto a família e amigos. Ou seja, esse drink sangue de bruxa é uma delícia que me traz diversas memórias ótimas de se relembrar. Se você também deseja experimentar um drink como esse que pode lhe promover diversas experiências divertidas e que valem a pena relembrar, esse drink sangue de bruxa pode ser a opção perfeita. Confira a seguir como preparar ele de forma prática e fácil, dentro de alguns minutos.

Ingredientes Drink sangue de bruxa

  • 130 ML de Aguardente de cereja
  • 130 ML de vodka
  • 240 ML de whisky
  • 85 ML de suco de limão fresco
  • 1 L refrigerante de cereja

Modo de preparo Drink sangue de bruxa

Coloque os ingredientes em um copo com gelo e mexa, depois de bem misturado coe em uma taça gelada. Decore com uma aranha de brinquedo se quiser!

Informações adicionais

Viu como é muito simples preparar um delicioso drink sangue de bruxa em sua casa? Como ele precisa apenas de um pouco de tempo e a mistura rápida dentro de um liquidificador, qualquer um pode experimentar essa delícia. O drink sangue de bruxa também pode usar ingredientes alternativos, coisa que muitos em minha família escolhem fazer.

Por exemplo, adicione morango ao drink sangue de bruxa para uma explosão de sabores. Afinal, quem nunca experimentou uma cereja junto de pedaços de morango com chantilly para melhorar tudo. Junto ao chantilly por cima, essa pode ser a mistura perfeita para quem gosta de comer cereja.

Além disso, o suco de limão e a cereja podem ser muito benéficos para quem o consome. Você pode optar por pedaços de cereja real ao invés da adição da aguardente para dar ao seu drink sangue de bruxa um sabor muito mais genuíno. O drink sangue de bruxa se torna uma opção ótima para quem quer se refrescar e se divertir no verão junto de amigos e família, faça hoje mesmo e aproveite.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink sangue de bruxa, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.