Drink sex on the beach

Avalie este post

Drinks tropicais são extremamente saborosos e são a opção número um durante o verão. Afinal, todo mundo quer uma delícia de drink para os dias mais quentes ficarem mais refrescantes. O drink sex on the beach pode ser a opção perfeita para deixar seu dia melhor, mais cheio de sabor e refrescante. Além disso, não precisa de muitos ingredientes elaborados, basta ter uma pequena lista de ingredientes e aproveitar o sabor desse drink sex on the beach.

Seu nome peculiar evidencia que ele é algo para ser tomado na praia ou à beira da piscina, durante eventos, churrascos e festas especiais com amigos, pessoas amadas e família. Quem quer algo novo para experimentar e compartilhar com seus entes queridos, precisa apresentar a elas o drink sex on the beach.

Se você ficou curioso com o drink sex on the beach, veja abaixo como ele é feito e deixe de repetir receitas durante seus eventos especiais! Sempre que ter um momento bom, é melhor ainda que você invista em algo novo.

Ingredientes

  • 40 ml de Vodka
  • 20 ml de Licor de pêssego
  • 300 ml de Suco de laranja
  • Xarope grenadine
  • Gelo

Modo de preparo

Em um copo alto com gelo coloque o licor de pêssego e a vodka. Em seguida adicione o suco de laranja. Apoie a parte de baixo da colher de bar na borda interna do copo despejando um lance de grenadine. Se preferir decore com uma fatia de laranja para ficar ainda mais bonito.

Informações adicionais

Você acabou de ver como um drink sex on the beach é feito com muita facilidade e praticidade, coisa que poucos drinks podem oferecer. Se você achou fácil, saboroso e se ele parece ser aquilo que você procura, invista nessa receita hoje mesmo ou durante seu próximo evento especial e você não vai se arrepender.

Aqui em casa mesmo eu já fiz esse drink sex on the beach várias vezes para diversas confraternizações e sempre chama muita atenção pela praticidade e sabor que apresenta em seu preparo, e não tem segredo mesmo, basta seguir o passo a passo que com certeza vai dar tudo certo.

Portanto se você assim como eu, adora  um delicioso copo de drink, faça hoje mesmo a melhor receita de drink sex on the beach que existe, pois além de tropical ainda agrada a maioria das pessoas. Basta seguir o passo a passo já mostrado e terá o melhor drink sex on the beach que já experimentou.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink sex on the beach, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.