Drink shark attack

Avalie este post

Quando éramos crianças, era tão comum que você escolhesse a comida ou bebida do dia simplesmente por elementos bobos ou criativos. O drink shark attack definitivamente não é para crianças, vendo que, no Brasil, é preciso ter ao menos 18 anos para beber drinks alcoólicos, porém é criativo, delicioso e se torna uma bebida muito divertida de preparar em festas na piscina ou praia.

O drink shark attack se trata de uma mistura de sabores que dá para ele uma cor interessante e bonita do azul, muito como um mar. A inclusão das balas fini de tubarão deixa esse drink com uma cara criativa e ainda oferece um sabor extra. É uma opção de drink super doce, portanto é um drink apenas para quem adora opções leves de bebida.

Para preparar essa magnífica bebida, conhecida como drink shark , basta seguir essa receita. Afinal de contas, quando queremos uma opção menos tradicional e mais criativa, não basta uma bebida pronta, tem que ser uma bebida caseira, então confere o passo a passo, logo abaixo.

Receita de Drink shark attack

Ingredientes

  • 100ml Rum Malibu
  • 100ml Curaçao Blue
  • 1/2 Limão espremido
  • Sprite
  • Balas Fini (Tubarões)
  • Gelo

Modo de preparo

Adicione todos ingredientes em um copo, misture, e está pronto seu Drink shark attack.

Informações do Drink shark attack

Você agora já viu o simples preparo que esse drink shark attack contém e pode compartilhar seu sabor e refrescância com todos. Se você ama balas fini, não perca essa oportunidade e faça em sua festa ou qualquer momento especial.

O drink shark attack é uma bebida deliciosa e que é perfeita para dias mais quentes, como por exemplo no verão onde em certas regiões do país chega a atingir temperaturas que beiram os 40°. Fatores que inclusive ajudam a tornar esse delicioso e bem refrescante drink shark attack uma bebida perfeita para festas e eventos da época, que chega até nós fazer a salivar só de pensar.

Isso sem falar que o drink shark attack pode ser feito sem álcool e se tornar uma excelente opção de bebida para pessoas de todas as idades, claro que costuma atrair mais os adultos, já que sua receita original é alcoólica e muito de uma bebida refrescante e docinha. Basta substituir o álcool por sucos, refrigerantes ou champagne não alcoólica de qualquer sabor. Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink shark attack, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.