Drink shirley temple

Avalie este post

Essa receita de drink shirley temple de hoje será a opção perfeita de um drink super tropical. Quem ama uma mistura de frutas não pode perder a oportunidade de aprender como preparar essa bebida alcóolica super fácil e prática de preparar em casa durante qualquer momento. Seja em dias quentes, festas e eventos ou outra ocasião especial, o drink shirley temple serve para todo momento ficar melhor e mais animado.

Portanto, se você deseja experimentar uma opção de bebida mais leve e ao mesmo tempo mais cítrica e saborosa, já que leva fruta na sua composição, invista no drink shirley temple, pois além de ser muito gostoso também vai animar sua noitada. Afinal, ela usa ingredientes fáceis de achar e leva apenas alguns minutos para ficar pronta para ser saboreada.

Para preparar essa magnífica bebida, conhecida como drink shirley temple, basta seguir essa receita. Afinal de contas, quando queremos uma opção menos tradicional e mais criativa, não basta uma bebida pronta, tem que ser uma bebida caseira, então confere o passo a passo, logo abaixo.

Ingredientes

  • 180ml de refrigerante de limão
  • 90ml de suco de laranja
  • 20ml xarope de groselha
  • gelo em cubos
  • cerejas (opcional)
  • rodela de limão (opcional)

Modo de preparo

Encha metade de um copo alto com gelo. Adicione o refrigerante de limão e o suco de laranja. Por último, acrescente o xarope de groselha, decorando com uma rodela de limão e uma cereja.

Informações adicionais

Quem ama bebidas com frutas e sabores tropicais vai adorar preparar esse drink shirley temple. Agora que você já viu como preparar o drink cilantro, você pode oferecer todo seu sabor para todo mundo em casa e para seus amigos durante reuniões e eventos especiais juntos. Esse drink shirley temple, tradicional do Havaí, vai com certeza animar qualquer momento e deixar ele repleto de sabor.

Ele é uma opção ideal de drink para festas à beira da piscina, festas durante a noite, churrascos e eventos entre amigos e família. Quando você quer inovar, esse drink shirley temple será a opção perfeita. Ele traz uma mistura de sabores deliciosos de frutas que qualquer um vai adorar.

Eu mesma sempre faço esse drink durante as festas de fim de ano, já que é prático no preparo e é muito saboroso e leve. Isso ajuda os momentos descontraídos a ficarem ainda melhores e permitem uma noite mais animada. Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink shirley temple, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.