Drink skoltaya

Avalie este post

Quem não gosta de um delicioso drink skoltaya? Principalmente em épocas de calor, pois já estamos no fim do ano e o verão chega logo aí! A mistura de pitaya com a cerveja Skol faz dessa bebida algo muito saboroso que vale a pena para quem adora cerveja. Além de ser uma mistura deliciosa, a pitaya e a Skol são ingredientes tradicionais do nosso Brasil.

Concorda comigo? Então, não fique mais com água na boca e bora experimentar esse delicioso, para não dizer perfeito, drink skoltaya tenho certeza que além de agradá-lo muito também vai fazer o maior sucesso na festa da sua família ou com amigos.

Portanto, aproveita e prepara hoje mesmo, assim que todos chegarem em casa no fim de semana, garanto um grande sucesso, a todos, seja para uma festa, churrasco ou qualquer evento. E não se esqueça de voltar aqui e me contar o que achou do nosso drink skoltaya!

Receita de Drink skoltaya

Ingredientes

  • 1 Pitaya
  • 1 Colher de açúcar
  • 1 Skol Beats 150Bpm
  • 1 Colher de Curaçao Blue
  • Gelo

Modo de Preparo

Macere a Pitaya com 1 colher de açúcar, adicione 1 Skol Beats 150bpm, 1 colher de Curaçao Blue e muito gelo, misture bem!

Informações adicionais do Drink skoltaya

Você acabou de ver como um drink skoltaya refrescante, marcante e cheio de sabor pode ser feito com um preparo muito simples que chega a ser fácil demais quando falamos de um drink tão saboroso como esse. Você com certeza irá querer sempre estar experimentando essa delícia de drink skoltaya em sua casa a qualquer momento, ainda mais durante os dias mais quentes.

A Skol Beats misturada a pitaya é uma mistura deliciosa que traz um sabor leve porém marcante. Essa bebida é ideal mesmo para quem não gosta de consumir álcool muitas vezes, pois seu preparo permite que ela se torne leve e fácil de tomar, além de super refrescante e ótima para qualquer momento do dia.

Esse drink skoltaya vai se tornar sua opção favorita de bebida durante momentos descontraídos com amigos e família. Aposte nele nos fins de semana ou hoje mesmo e veja como ele é um drink super em conta e saboroso de provar.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink skoltaya, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.