Drink strawberry gt coconut

5/5 - (1 vote)

Quem adora misturas precisa experimentar o drink strawberry gt coconut hoje mesmo. Se você é um fã de morango e seu sabor ou do leite de coco, essa bebida em especial mistura ambos e forma uma explosão de sabores que vale a pena experimentar em qualquer momento do dia. Além de saborosa, ela é leve e pode ser uma opção para encontros de amigos e família ou para as festas no fim do ano.

Se você já tem os ingredientes mencionados nessa receita ou pode comprar eles, não se preocupe, são super em conta e valem muito a pena. Afinal, o sabor oferecido pelo drink strawberry gt coconut é um que não se encontra em nenhuma outra bebida.

Em minha casa, fazemos esse drink strawberry gt coconut refrescante e saboroso sempre que a gente pode se dar o luxo. Esse drink é muito bom e pode ser feito por qualquer um que desejar experimentar seu sabor delicioso. O leite de coco incluído nele é uma das melhores partes e contém um sabor marcante que deixa todos querendo mais.

Receita de Drink strawberry gt coconut

Ingredientes

  • 50Ml Malibu
  • 140Ml GT Skolbeats
  • 100Ml leite de coco
  • 100Ml leite condensado
  • 8 morangos
  • Gelo

Modo de Preparo

Em um liquidificador, bata os morangos com GT Skolbeats e três pedras de gelo, adicione a taça. Depois bata no liquidificador o leite de coco, o leite condensado e a Malibu com gelo, depois de bater adicione na taça. Decore com rodelas de limão.

Informações adicionais do Drink strawberry gt coconut

Você agora sabe como um delicioso drink strawberry gt coconut pode ser feito em sua casa e pode experimentar todo seu sabor junto a família, amigos ou durante um encontro importante. Como toda bebida do tipo, ele não requer muito tempo de preparo ou ingredientes mirabolantes.

Aqui em casa mesmo eu já fiz esse drink várias vezes para diversas confraternizações e sempre chama muita atenção pela praticidade e sabor que apresenta em seu preparo, e não tem segredo mesmo, basta seguir o passo a passo que com certeza vai dar tudo certo.

Portanto se você assim como eu, adora  um delicioso copo de drink strawberry gt coconut, faça hoje mesmo a melhor receita de drink strawberry gt coconut que existe, pois além de tradicional ainda agrada a maioria das pessoas. Basta seguir o passo a passo já mostrado e terá o melhor drink strawberry gt coconut que já experimentou, aproveite!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink strawberry gt coconut, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.