Drink Summer

Avalie este post

O drink summer tradicional é um delicioso e clássico drink alcoólico muito popular nas festas Brasileiras, que contém uma incrível mistura de sabores diferente de todas bebidas e ainda é uma receita rapida e facil de ser feita, isso sem falar que essa maravilha é uma ótima opção para as suas confraternizações com os amigos e familiares.

Eu mesma aqui em casa já fiz essa receitinha de drink summer diversas vezes junto do meu marido para levarmos para as nossas confraternizações com a família e os amigos, e sempre foi o maior sucesso, o melhor de tudo é que não tem segredo nenhum, basta seguir o passo a passo a risca que tenho certeza de que  vai dar tudo certo.

Portanto, se você quer aprender a preparar um autêntico drink summer, que tal conferir essa receita simples, prática e bem fácil de ser fazer? Tenho certeza que vai agradar muito, pois não tem erro, é só seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que dará tudo certo e todo mundo vai poder se refrescar com esse delicioso drink summer.

Ingredientes

  • 50 ml de Vodka
  • 50 ml Red Bull Frutas Tropicais
  • 30 ml de Curaçao Blue
  • 20 ml de Rum dourado
  • 1 colher (de sopa) de açúcar
  • Gelo

Modo de Preparo

No liquidificador acrescente o açúcar a vodka e o Rum, bata por um minuto. Coe de forma rústica (tirando apenas pedaços grandes. Encha de gelo um copo longo, coloque o Curaçao Blue e depois o líquido coado do liquidificador. Complete com o Red Bull. Decore com casca de fruta de sua escolha.

Informações adicionais

Você agora já viu o simples preparo que esse drink summer contém e pode compartilhar seu sabor e refrescância com todos. Se você ama o sabor de frutas tropicais, não perca essa oportunidade e faça em sua festa ou qualquer momento especial.

O drink summer é uma bebida deliciosa e que é perfeita para dias mais quentes, como por exemplo no verão onde em certas regiões do país chega a atingir temperaturas que beiram os 40°. Fatores que inclusive ajudam a tornar esse delicioso e bem refrescante drink summer uma bebida perfeita para festas e eventos da época, que chega até nós fazer a salivar só de pensar.

Isso sem falar que o drink summer pode ser feito sem álcool e se tornar uma excelente opção de bebida para pessoas de todas as idades, claro que costuma atrair mais os adultos, já que sua receita original é alcoólica e muito de uma bebida refrescante e docinha. 

Mas basta substituir o álcool por sucos e champagne não alcoólica de qualquer sabor ou refrigerante, lembro meus pais mesmo fazendo isso para mim quando era criança em festas. Lembrando que para beber a receita real de drink summer é preciso, por lei brasileira, ter ao menos 18 anos!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink summer, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.