Drink tinto de verano

Avalie este post

Quem adora drinks finos que remetem à realeza vai com certeza se apaixonar por esse drink tinto de verano sensacional. Sua mistura de ingredientes é simplesmente elegante e fina, ainda assim sendo uma receita que qualquer um pode fazer em sua casa para se sentir como um verdadeiro rei.

Em minha casa, preparo esse drink tinto de verano sempre que posso durante eventos e confraternizações para experimentar com toda minha família. Afinal, não é algo que se pode sempre fazer a qualquer momento, visto que é um drink super especial, marcante e cheio de história. Por isso, prefiro preparar o drink tinto de verano durante momentos especiais entre amigos e família.

O drink tinto de verano possui uma cor brilhante e aroma intenso, desperta a elegância e frescor. Foi criado na Espanha em 1920 e desde então vem sendo usado ao redor do país em festas elegantes. O que você está esperando para provar essa delícia hoje mesmo em sua casa?

Ingredientes

  • Jarra grande com gelo
  • 600 ml de vinho tinto
  • 1 lata de água tônica
  • Lâminas de limão siciliano

Modo de preparo

Na jarra com gelo adicione o vinho tinto e a lata de água tônica. Misture delicadamente para que não se perca o gás da tônica. Antes de servir, adicione as lâminas do limão.

Informações adicionais

Você pode preparar agora esse drink tinto de verano, como dito, ele foi criado na Espanha e seu nome evidência como ele foi muito usado durante festas de verão. O drink tinto de verano costumava usar água normal sem nenhum gás, por isso, é possível não adicionar  água tônica para quem não gosta dela e continuar com um sabor genuíno e delicioso.

Faça hoje mesmo em um evento importante e experimente uma bebida diferenciada. Aposto que sua família e amigos vão adorar testar o sabor desse drink tinto de verano que nunca viram antes. A mistura do vinho tinto com o limão siciliano é simplesmente inesquecível.

Para quem deseja melhorar ainda mais sua experiência com esse drink precisa experimentar ele junto de um macarrão ou comida europeia e aproveitar seu frescor junto de um belo prato principal. Afinal, era assim que o drink tinto de verano era consumido desde 1920!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink tinto de verano, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.