Drink valentino’s delight

Avalie este post

Esse drink valentino’s delight é uma verdadeira opção fina para preparar em sua casa. Ele usa elementos muito elegantes e finos que, antigamente, apenas reis e rainhas europeus podiam consumir. Daí foi nomeado o drink valentino’s delight, demonstrando como ele pode ser super elegante e fino. Preparo esse drink sempre que posso durante as noites de festas e jantares onde queremos inovar e impressionar nossas visitas.

O drink valentino’s delight veio da Europa, especificamente a Itália e usa licor de café e creme de leite, ingredientes um pouco mais difíceis de encontrar em bebidas alcoólicas, porém super saborosos e faz desse drink valentino’s delight algo para se provar de vez em quando. Durante datas especiais, como casamentos, festas de aniversário ou aniversário de casamento, recomendo esse drink para deixar esses momentos mais especiais.

Se você ficou curioso para saber como o drink valentino’s delight é feito, veja seu preparo super prático abaixo e seus ingredientes finos, um pouco difíceis de achar, mas posso garantir que vale a pena provar.

Ingredientes

  • 1 dose e 1/2 de Bourbon
  • 1 dose de Porto Ruby (quanto mais doce melhor)
  • 1 dose de licor de café
  • 1 dose e 1/2 de creme de leite
  • Noz-moscada moída a gosto

Modo de preparo

Encha uma coqueteleira com gelo, adicione os ingredientes líquidos e agite bem por 10 segundos. Coloque a mistura num grande copo de martini gelado. Polvilhe levemente a noz-moscada no topo.

Informações adicionais

Você acabou de ver como preparar um drink valentino’s delight super saboroso e fino para você melhorar seus momentos, festas ou eventos. Compartilhe todo esse sabor e história com amigos, família e visitas que aparecerem em sua casa durante esses eventos.

Além de todo seu sabor e história, as nozes moscadas que podem ser colocadas nesse drink valentino’s delight oferecem muitos benefícios. Podemos mencionar os seguintes:

  • São cheias de fibras e ajudam com a digestão.
  • Podem ajudar com diversos minerais e vitaminas;
  • Ajudam a controlar o colesterol ruim.

Portanto, incluir até mesmo apenas as nozes moscadas em suas receitas pode ser um grande diferencial, não apenas para seu sabor, mas também para os benefícios incluídos nela. Em minha casa, costumo adicionar as nozes em chocolates caseiros e bolos ou caldas de chocolate, além de usar ele para esse saboroso drink valentino’s delight.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drink valentino’s delight que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.