Drinkiwi

Avalie este post

Drinkiwi: curtir o verão com a galera é uma das melhores coisas da vida, não é verdade? Preparar aqueles drinks deliciosos, fazer aquele churrascão na beira da piscina e curtir um final de semana todo assim, é uma das melhores sensações da vida. E o que você acha de preparar um delicioso drinkiwi para curtir ainda mais esse momento com os amigos?

O drinkiwi é um drink um pouco diferente dos demais, e é perfeito para aquele amigo que vai dirigir, ou que está tomando algum remédio, mas que não quer deixar de aproveitar o momento com os amigos. Ele é preparado totalmente sem álcool, mas com certeza irá agradar e, quem tomá-lo, não irá nem sentir falta do álcool. Pode ter certeza.

Veja abaixo quais são os ingredientes necessários para preparar o drinkiwi, qual é o modo de preparo, e prepare essa bebida deliciosa e refrescante para sua próxima reunião com amigos. 

Ingredientes para preparar o drinkiwi

  • 5 kiwis;
  • 1 limão;
  • 4 anis estrelado;
  • 1 sprite;
  • Gelo;

Modo de preparo

Em uma coqueteleira macere os kiwis, adicione gelo e 10ml de sprite e abale bastante até resfriar a coqueteleira. 

Agora, corte o limão em rodelas e divida a porção da coqueteleira em duas taças. Adicione gelo na taça, as rodelas de limão e 2 anis estrelado em cada taça.

Complete as taças com a sprite, mexa bastante para misturar, decore com uma rodela de kiwi e está pronto para servir.

Informações adicionais sobre o drinkiwi

Viu só como é simples, rápido e fácil de preparar o drinkiwi? Seus ingredientes são extremamente simples de encontrar e o modo de preparo é um dos mais fáceis que existem. Além disso, o anis estrelado garante um toque especial a essa bebida, o que faz com que ela seja tão deliciosa. 

O mais legal, é que pelo fato do drinkiwi ser feito totalmente sem álcool, ele pode ser preparado para as crianças da casa que não querem ficar de fora da festa. Ou seja, é um drink mais do que completo, pois é capaz de agradar adultos e crianças também. 

O sabor é realmente marcante por conta do anis estrelado, e além da leve acidez do kiwi se sobressair, o conjunto de ingredientes faz com que essa bebida seja uma das mais refrescantes que você irá provar em toda sua vida. Prepare este drinkiwi e com certeza você não irá se arrepender.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Drinkiwi, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.