Enroladinhos de Salsicha

Avalie este post

Para quem ama um salgado, a receita de hoje é ideal. Hoje, vou ensinar a fazer uma deliciosa Receita de Enroladinhos de Salsicha, para você fazer para a família toda e se deliciar com tamanho sabor.

A receita é bem simples de se preparar e leva apenas 35 minutos para ficar pronta e rende até 15 porções.

Que tal fazer uns petiscos no próximo final de semana e chamar toda família, os amigos para conversar e comer algumas coisas que saem do tradicional?

Bom, a receita de hoje é justamente para esse tipo de situação. Você vai aprender a como fazer uma incrível receita de enroladinhos de salsicha, uma opção de salgado alternativa, mas que é simplesmente sensacional.

Os enroladinhos de salsicha são um verdadeiro clássico de festinhas infantis, justamente por ser muito prático e rápido de ser feito, além de exigir ingredientes simples, que não são difíceis de serem encontrados e que são bem baratos.

Além disso, há muitas pessoas que também usam o enroladinho de salsicha como uma forma de fazer uma renda extra, vendendo os salgados que são uma verdadeira delícia.

Eu mesma já fiz diversas vezes e todos aqui em casa adoram. A receita sempre faz sucesso onde quer que eu leve e a melhor parte disso é que não há segredo algum.

Até mesmo você que não costuma cozinhar e que não tem muita intimidade com a cozinha vai adorar fazer o salgado, pois ele é simples e muito prático, não levando mais que uma hora de preparo.

Sendo assim, arregace as suas mangas e continue com a sua leitura. Aprenda a fazer uma Receita de Enroladinhos de Salsicha que vai impressionar a todos!

Ingredientes Para Receita de Enroladinhos de Salsicha

Massa:

  • 3 xícaras de água
  • 2 xícaras e 1/2 de trigo
  • 2 colheres de óleo
  • 1 sachê de tempero pronto
  • sal a gosto

Recheio:

  • 1 kg de salsicha
  • farinha de rosca para empanar

Como Fazer Receita de Enroladinhos de Salsicha

Massa

Misture tudo da massa e leve ao fogo. Mexa bastante (o ponto e a massa desgrudar da panela), quando der o ponto retire do fogo e reserve.

Montar

Corte todas as salsichas pela metade. Unte as mãos com óleo e enrole as salsichas na massa.

Finalizar

Passe na farinha de rosca e frite em óleo novo e bem quente.

Informações Adicionais

 Coloque de 1 a 3 xícaras de água, o ideal é ir colocando aos poucos para sentir a textura.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Enroladinhos de Salsicha, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.