Escondidinho de leite Ninho com Nutella e morango

Avalie este post

O escondidinho de leite Ninho com Nutella e morango é uma sobremesa muito saborosa, mas ainda pouco tradicional, pois apesar do grande sucesso das iguarias com leite Ninho e Nutella a versão do escondidinho doce ainda não se popularizou. Então apesar de muito gostoso a torna pouco conhecida entre a maioria dos brasileiros.

Mas se depender de mim, que amo muito a iguaria deliciosa iguaria, isso acaba o quanto antes pois além de muito simples de preparar o escondidinho de leite Ninho com Nutella e morango também é uma sobremesa muito atraente e saborosa. Afinal de contas a mistura ingredientes combina perfeitamente.

Então se você se interessou ou até salivou ao pensar nessa deliciosa iguaria, é só conferir a receitinha completa de escondidinho de leite Ninho com Nutella e morango descrita logo abaixo para se deliciar e espalhar o amor e a grande satisfação que a sobremesa trará a você e a sua família.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres (sopa) de leite Ninho
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 2 colheres (sopa) de Nutella
  • Morango picado a gosto
  • Leite Ninho para finalizar
  • Reserve morangos inteiros para decorar

Modo de Preparo

  1. Coloque o leite condensado, a margarina e o leite em pó em uma panela e leve ao fogo médio para cozinhar, mexa durante todo o processo até a mistura começar a soltar do fundo da panela e se tornar um brigadeiro de leite Ninho.
  2. Em seguida desligue o fogo e despeje metade do brigadeiro de leite Ninho em uma travessa ou tigela para doce.
  3. Depois acrescente a Nutella, o morango picado e por fim o restante do brigadeiro de leite Ninho.
  4. Agora basta salpicar um pouco de leite Ninho em cima do escondidinho e decorar com os morangos inteiros.

Informações adicionais

O escondidinho de leite Ninho com Nutella e morango pode ser consumido em temperatura ambiente ou frio, dos dois jeitos fica delicioso, então depende apenas do seu gosto.

Agora que você já aprendeu como fazer este delicioso escondidinho de leite Ninho com Nutella e morango, que tal conhecer também outras receitas de pratos e sobremesas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções incríveis, confira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.