Espetinhos de Ovo de Codorna com Tomate Cereja

Avalie este post

Para aqueles que amam um bom happy hour depois de uma semana cheia de trabalho, a receita de hoje vai cair como uma luva. Aprenda a fazer deliciosos Espetinhos de Ovo de Codorna com Tomate Cereja, para preparar para os amigos e ter ótimos momentos de descontração.

A receita é super simples e fácil de ser feita, levando apenas 15 minutos de preparo e rendendo até 4 porções.

Além de serem muito saborosos, os ovos de codorna ainda são super benéficos para a nossa saúde, contando com propriedades que fazem muito bem para o nosso organismo.

Ricos em proteínas, vitaminas e fósforo, os ovos de codorna também são excelentes para decorar pratos.

Ou seja, se você vai fazer aquela reunião com os amigos na sexta à noite ou então está preparando uma festinha de aniversário e está em busca de um bom aperitivo para servir aos convidados, essa é a melhor solução.

Os espetinhos de ovo de codorna com tomate cereja são práticos de serem feitos, contando com ingredientes básicos e que podem ser encontrados em qualquer lugar. Você pode fazer para o happy hour, aniversários, Natal, Páscoa e muito mais.

Ah, e se você não tem o costume de fazer esse tipo de receita ou não é muito íntimo da cozinha, não se preocupe. Seguindo o passo a passo descrito abaixo você vai conseguir preparar a receita sem maiores problemas.

Portanto, faça ainda hoje para a sua família e se delicie com tamanho sabor. Siga com a sua leitura, preste muita atenção no modo de fazer e arregace as suas mangas.

Aprenda agora a como fazer espetinhos de ovo de codorna com tomate cereja.

Ingredientes Para Espetinhos de Ovo de Codorna com Tomate Cereja

  • 10 unidades de ovos de codorna
  • 2 fatias de queijo Gouda
  • 1 unidade de salame
  • 5 unidades de Tomate cereja

Como Fazer Espetinhos de Ovo de Codorna com Tomate Cereja

Cozinhar

Cozinhe o ovo de codorna de 4 a 5 minutos. Depois descasque os ovos.

Cortar

Corte em rodelas os restantes ingredientes: o queijo, o salame e outro a seu gosto, como presunto, azeitona, bacon, etc. Corte cada ovinho em duas metades e os tomates em rodelas também – deve obter cerca de 3-4 rodelas de cada tomate.

Montar

Coloque os ingredientes nos palitos de espeto, começando e terminando com o ovo de codorna.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Espetinhos de Ovo de Codorna com Tomate Cereja, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.