Filés com molho de ameixas

Avalie este post

Essa receita vai fazer você se deliciar com uma mistura peculiar de sabores que você só encontra nessa receita de filés com molho de ameixas! Ela traz uma mistura de frutas com o filé de frango saboroso e o molho faz com que a carne do filé fique super cremosa, macia e deliciosa de se experimentar. É uma mistura de sabores ideal para quem deseja inovar para seu próximo almoço ou jantar ficar muito melhor.

Além de ser uma mistura de sabores que não vemos todos os dias, esses filés com molho de ameixas são cheios de benefícios por conta do molho de ameixas. É muito fácil fazer uma refeição que contenha sabor e também diversos benefícios para deixar nossa vida muito melhor.

Por isso, caso queira deixar seu dia muito mais saboroso através dessa receita deliciosa, faça hoje mesmo essa delícia de filés com molho de ameixas e se impressione com seus resultados satisfatórios.

Receita de Filés com molho de ameixas

Ingredientes

  • 1 Kg de Filé de Peito de Frango
  • 2 Colheres (sopa) de Azeite de Oliva
  • 3 Dentes de Alho
  • 1 Cebola picada
  • Água
  • 5 Ameixas
  • Sal e Pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo

Pique o frango em cubos. Em uma panela coloque as ameixas com água e deixe aquecer, então misture bem quando as ameixas começarem a amolecer. Acrescente os cubos de frango e frite bem. Acrescente a cebola, o alho amassado, misture tudo e deixe fritar um pouco. Temperar com o sal e a pimenta do reino a gosto e deixar levantar fervura. Disponha o frango em uma travessa. Aproveite seu filé de frango com molho de ameixas.

Benefícios dos Filés com molho de ameixas

Você acabou de ver como esses filés com molho de ameixas são feitos para sua próxima refeição ter muito mais sabor. Receitas inovadoras e deliciosas como essa valem muito a pena de se aprender como fazer, então aproveite e faça hoje mesmo essa delícia para melhorar seu dia.

Além de trazer muito sabor e uma textura maravilhosa para sua mesa, esses filés com molho de ameixas contém diversos benefícios graças a inclusão da ameixa em nossa receita. Essa baga contém diversos benefícios que podemos mencionar, entre eles é válido notar:

  • É cheia de vitaminas e fibras que ajudam em nossa digestão e ingestão;
  • Auxilia no retardo do envelhecimento precoce;
  • Age como antioxidante natural que ajuda na cura de machucados e cicatrizes.

Por essas e outras razões, fazer essa receita de filés com molho de ameixas é ideal para deixar seu almoço ou jantar muito melhor. Rende muito para toda família e você aproveita seu sabor e benefícios incríveis! Faça hoje mesmo e aproveite.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Filés com molho de ameixas, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.