Frango a passarinho simples

Avalie este post

Hoje trazemos para você uma opção deliciosa para quando você quer um tempero diferenciado em seu Frango a passarinho simples. Muitas vezes os preparos que optamos em casa são cheios de malefícios, que podem fazer muito mal ao longo do tempo que você os consome, principalmente se em excesso, além de serem extremamente industrializados. Por isso aprenda a fazer esse Frango a passarinho simples.

Se você está cansado desses modos de preparo que se sentem sem autenticidade nenhuma, então esse Frango a passarinho simples vai ser perfeito para você, usando um preparo mais saudável, perfeito para quem quer aquele gosto especial em sua comida mas não sabe que preparo escolher. 

Os limões são um ingrediente muito conhecido, pois eles são muito saborosos para serem adicionados em seus pratos, que além de dar um gosto característico traz com elas benefícios à nossa saúde! Seu sabor marcante combina especialmente com carnes leves como um filé de frango, tente você também fazer essa delícia e não vai se arrepender.

Receita de Frango a passarinho simples

Ingredientes

  • 1 frango inteiro, cortado em pedaços pequenos (1,3 kg)
  • 2 limões
  • 2 pitadas de sal
  • 1 pitada de pimenta-do-reino

Modo de Preparo

Em uma tigela grande, coloque o frango, o suco dos limões, o sal e a pimenta-do-reino, cubra e deixe tomar gosto na geladeira por 30 minutos.

Frite os pedaços de frango em imersão, aos poucos, em óleo quente, por cerca de 8 minutos, ou até ficarem bem dourados por fora e cozidos por dentro. Escorra em papel toalha e sirva em seguida seu frango a passarinho.

Informações adicionais sobre o Frango a passarinho simples

Os benefícios do frango a passarinho podem ser obtidos agora que você sabe como fazer essa delícia de frango saboroso. Aproveite todo seu sabor e faça para toda família, todos vão adorar seu sabor e como seu preparo é!

O frango a passarinho é cheio de benefícios ótimos para todo mundo. Entre estes podemos mencionar que o limão utilizado contém as seguintes vantagens:

  • Cheia de vitaminas A, B e C, que ajudam com nossa pele, visão e energia, assim como a sensação de bem estar;
  • Previne diversas doenças;
  • Tem poucas calorias e torna esse suco um aliado do emagrecimento saudável;
  • Tem propriedades antioxidantes e por isso ajuda com a cicatrização mais rápida.

Portanto é preciso investir nessa delícia de frango por conta de todo seu sabor e benefícios! Faça hoje mesmo, seu preparo é muito fácil e simples e os resultados ficam uma delícia. Além disso ele é muito mais saudável que qualquer outra receita do mesmo tipo, aproveite.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Frango a passarinho simples, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.