Frango zás-trás

Avalie este post

Você deseja fazer uma receita que mistura diversas texturas e sabores, porém não consegue achar nenhuma que seja fácil, em conta e fique pronta bem rápido? Dentro de menos de uma hora, esse frango zás-trás pode trazer tudo isso mencionado e muito mais para sua mesa. Uma opção deliciosa de petisco, almoço ou jantar para deixar seu dia muito mais saboroso.

O frango zás-trás é uma opção de receita que mistura alguns ingredientes diferentes em seu preparo que fazem dela especial e diferente das outras, afinal, que frango usa de biscoito integral para empanar-lo? 

Apenas essa receita de frango zás-trás pode trazer essa delícia de opção para sua mesa e mostrar como o inovador pode ser muito saboroso. Além disso, sua textura fica crocante por fora e macia por dentro, graças ao uso do creme de leite e creme de cebola, que aliás é muito benéfico para nosso organismo. 

Veja agora mesmo como esse frango zás-trás pode ser feito em sua casa hoje para que você possa saborear ele e sua textura.

Receita de Frango zás-trás

Ingredientes

  • meio pacote de biscoito integral
  • 1 envelope de Creme de Cebola
  • 1 lata de Creme de Leite
  • 500 g de peito de frango desossado (em filés ou tiras)

Modo de Preparo

Em um liquidificador, bata o biscoito até obter uma farofa e reserve. Em um recipiente misture o Creme de Cebola com o Creme de Leite e passe os filés ou as tiras de frango, envolvendo-os bem. Passe cada pedaço no biscoito reservado e arrume-os em uma assadeira forrada com papel-alumínio. Leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 45 minutos ou até dourar. Sirva seu frango zás-trás.

Benefícios do Frango zás-trás

Agora que você viu como um frango zás-trás delicioso fica pronto dentro de menos de uma hora, está na hora de botar a mão na massa e preparar essa deliciosa receita hoje mesmo em sua casa. É uma opção muito boa para seu jantar ou almoço ter muito mais sabor. Aproveite para fazer hoje mesmo e comprove como seu sabor é delicioso e sua textura é irresistível.

Além de ter um sabor delicioso, esse frango zás-trás usa o creme de cebola para obter seu sabor e textura macia por dentro. O creme de cebola é muito benéfico para nosso organismo por ter as propriedades da cebola, tais essas que são benéficas. O creme de cebola pode oferecer os seguintes benefícios em sua receita:

  • Combate gripes e resfriados leves;
  • Protege nosso coração e pulmões;
  • Ajuda a combater o envelhecimento precoce;
  • Combate a diabetes e hipertensão.

Por isso, faça hoje mesmo essa deliciosa receita de frango zás-trás e não se arrependa com seus resultados saborosos. Todos em casa com certeza vão amar seu sabor e textura e pedir muito mais!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Frango zás-trás, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.