Geleia de goiaba diet

Avalie este post

Se você, assim como a minha mãe, também adora goiabada com queijo, bolo de fubá com goiabada ou aquela deliciosa geleia de goiaba com torrada no lanche, mas está em uma dieta restritiva, seja por motivos pessoais ou recomendações médicas, tenho uma deliciosa solução para você.

Que tal investir em uma geleia de goiaba diet caseira? Isso mesmo, caseira! Assim além de garantir o sabor da sua geleia  e goiaba diet, ainda terá certeza de que só leva ingredientes selecionados e de qualidade.

Gostou desta solução para manter a alimentação equilibrada e ainda consumir uma geleia  e goiaba diet caseira que é deliciosa e motivadora? Então confere, logo abaixo, essa receita incrível que separei pensando em você, que assim como minha mãe está sofrendo muito com os cortes da nova dieta.

Ingredientes

  • 1 kg goiabas vermelhas maduras descascadas e picadas em pedaços
  • 2 xícaras (chá) de água
  • 6 colheres (sopa) de adoçante culinário

Modo de Preparo

  1. Coloque as goiabas e a água em uma panela em fogo médio e deixe cozinhar até que fiquem bem macias.
  2. Depois bata a mistura no liquidificador e passe por uma peneira.
  3. Agora volte a mistura para a panela, em fogo baixo, e deixe cozinhar.
  4. Em seguida acrescente o adoçante e deixe cozinhar até ganhar uma consistência de geleia.
  5. Por fim agrade esfriar e guarde em um recipiente com tampa para conservar.

Informações adicionais

A geleia de goiaba diet pode ser conservada na geladeira por até 20 dias, por isso o ideal é conservar a iguaria em potes bem tampados e preferencialmente de vidro.

Agora que você já aprendeu como fazer essa geleia de goiaba diet, que tal conferir também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com opções incríveis para deixar seu dia a dia muito mais apetitoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.