Isca de carne com legumes

Avalie este post

Isca de carne com legumes: na receita de hoje, te ensinaremos a fazer um delicioso e completo prato com isca de carne e legumes de dar água na boca de qualquer um! Tudo na vida é a base do equilíbrio do pesado com o mais leve, não é mesmo? Por isso essa é a receita ideal para você preparar!

Esse delicioso e apetitoso prato pode ser feito para uma ocasião mais especial a dois ou para toda a turma na reunião com a família e os amigos, viu?. 

Seja para qualquer uma dessas ocasiões, já vamos recomendar que você guarde o link da receita na sua aba de favoritos do computador, porque todo mundo vai querer copiar essa maravilhosa receita de você!

Então, agora sem mais enrolação, vamos ao que verdadeiramente importa? Abaixo, segue a receita e modo de preparo da fabulosa Isca de carne com legumes para ser feita por você para as pessoas que você ama!

Isca de carne com legumes

Ingredientes: 

  • 500g de Patinho
  • 1 Cebola Média em Rodelas
  • 1 Xícara (chá) de Couve-flor em buquês
  • 1 Xícara (chá) de Brócolis em buquês
  • 1 Xícara (chá) de Vagem cozidas e cortadas ao meio
  • 1 Cenoura Média cortada em Palitos
  • 1 Pimentão Médio picado
  • 1 Colher (sopa) de Salsinha
  • 1/2 Xícara (chá) de Molho shoyu Sem Glúten
  • 1 Colher (sopa) de Azeite de Oliva
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo da Isca de carne com legumes:

1. Pique o brócolis, a couve-flor, a cenoura e leve para uma panela de água com sal para cozinhar até que fiquem al dente. 

2. Pique a carne em iscas e leve para fritar em uma panela aquecida com o azeite de oliva. 

3. Quando a carne estiver dourada adicione a cebola picada e o pimentão e deixe refogar por mais ou menos 5 minutos. Tempere com o sal e a pimenta do reino a gosto e mexa bem. 

4. Escorra a água dos legumes e junte na panela. Acrescente o molho Shoyu sem glúten e deixe cozinhar mais um pouco mexendo de tempos em tempos. 

5. Polvilhe com a salsinha e sirva em seguida sua Isca de carne com legumes.

Rendimento: 4 pessoas

Preparo: 30 minutos

Viu como esse prato é rápido de ser feito e rende muito bem para uma grande quantidade de pessoas? Indicamos que você faça um delicioso arroz branco soltinho para acompanhar essa maravilhosa e apetitosa receita.

Os benefícios da carne vermelha, ainda mais quando servida com acréscimo de alguns legumes, são diversos. 

Esse tipo de combinação saudável é muito importante de ser feita para que a carne não seja ingerida em quantidades muito exageradas pela pessoa. 

O consumo de carne em uma alimentação balanceada e boa deve ser de pelo menos duas vezes na semana, considerando apenas a carne vermelha. 

Mas quando há junto da refeição muitos legumes e acompanhamentos saudáveis, esse valor nutricional ingerido pela pessoa é muito maior e mais benéfico para o auxílio no emagrecimento, ganho de massa magra e luta contra diabetes e demais doenças sérias. 

E então, gostou da nossa receita de hoje? Que tal ir agora mesmo ao mercado comprar os ingredientes e prepará-los na janta de hoje ou no almoço de amanhã?

Acompanhe nosso site e veja as melhores receitas em primeira mão. Agora que você já aprendeu como fazer essa deliciosa Isca de carne com legumes, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.