Kibe assado recheado

Avalie este post

O kibe assado recheado é uma deliciosa iguaria que alem de rapida ainda é bem pratica de ser feita, isso sem falar que essa é uma otima opção de salgado para confraternizaçoes em familias, ou até mesmo para tirar aquela renda extra fazendo encomendas, seja qual for a opção tenho certeza de que esse incrivel kibe assado recheado vai ser o maior sucesso.

Me lembro de quando eu era mais nova, quando a minha tia trabalhava fazendo encomenda de doces e salgados e eu a ajudava as vezes, me recordo da primeira vez em que a ajudei a fazer esse kibe assado recheado, no começo confesso que fiquei um pouco nervosa mas conforme fui fazendo percebi que não tem segredo, bastou seguir o passo a passo que deu tudo certo.

Ficou com vontade de aprender a fazer esse kibe assado recheado? Então que tal conferir uma receitinha super simples que separei para você? Tenho certeza de que o kibe assado recheado será perfeito para a confraternização que está planejando com a família e/ou amigos! portanto, agora é só seguir o passo a passo que não tem erro! Tenho certeza de que todos ai na sua casa vão amar, agora chega de conversa e vamos a essa receitinha.

Ingredientes

  • 1/2 kg de carne moída (usei patinho)
  • 1 xícara (chá) de trigo de kibe
  • 2 dentes de alho picado
  • 2 colheres (sopa) de molho shoyu
  • 1 cebola picado
  • Azeitona fatiada a gosto
  • 200 gramas de muçarela
  • Sal a gosto

Modo de preparo

  1. Primeiramente vamos hidratar o trigo colocando ele em um recipiente
  2. Depois cubra com água fervente até que fique um dedo acima do trigo e deixe por 10 minutos e retire o excesso de água
  3. Agora misture todos os ingredientes menos a muçarela
  4. Unte uma assadeira com óleo
  5. Coloque metade da massa, coloque a muçarela e depois o restante da massa
  6. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC até dourar
  7. Depois só servir em seguida

Informações adicionais

Caso queira incrementar o seu kibe assado recehado depois de pronto adicionar algum molho de sua preferencia pode deixa-lo ainda mais gostoso

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples kibe assado recheado, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.