Leite condensado para diabéticos

4.6/5 - (7 votes)

O leite condensado é um ingrediente comum e muito tradicional em muitas receitas de sobremesas e doces, porém quando se trata de uma versão para diabéticos da sobremesa eis que surge o problema, afinal de contas é difícil achar um leite condensado para diabéticos, muitos até nem sabem que ele existe e acaba optando por usar um leite condensado diet.

Mas para acabarmos com essa problema irritante e muito inconveniente na vida destas pessoas que sofrem muito com essa condição que interfere muito em seus dia a dia, afinal de contas tem que ter muita atenção com o que come, e isso é muito chato e cansativo, separamos uma receita de um leite condensado para diabéticos que tornará suas sobremesas mais atraentes.

Sem falar que além de ser uma opção caseira o leite condensado para diabéticos ainda é delicioso, podendo substituir a versão tradicional em qualquer prato sem que ninguém nem perceba. Então se você gostou da ideia de aprender a fazer este leite condensado para diabéticos, basta seguir a receitinha simples que irá garantir o sucesso dos seus doces para diabéticos.

Ingredientes

  • 400 ml de água quente
  • 300 gramas de leite em pó desnatado
  • 1 colher (sopa) de adoçante em pó
  • 20 gramas de margarina light

Modo de Preparo

  1. Bata todos os ingredientes em um liquidificador até se tornar uma mistura lisinha e homogênea.
  2. Em seguida despeje em uma tigela ou vasilha com tampa e leve à geladeira por cerca de 2 horas.

Informações adicionais

Caso você queira fazer uma quantidade maior de leite condensado para diabéticos, basta duplicar a quantidade de ingredientes, no entanto recomendo que primeiro faça a quantidade sugerida na receita, pois o leite condensado para diabéticos rende bastante.

Agora que você já aprendeu como fazer leite condensado para diabéticos, que tal conhecer também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de doces e sobremesas incríveis para deixar seu dia muito mais apetitoso.

3 comentários em “Leite condensado para diabéticos”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.