Limonada com Leite de Coco

2.7/5 - (3 votes)

Quem não ama uma boa limonada para refrescar seu dia? É a bebida perfeita para o Verão e essa opção de limonada com leite de coco fica com um sabor e textura melhor ainda. O líquido fica um pouco cremoso e mistura os sabores do ácido do limão com o leve sabor do leite de coco e faz uma mistura incrível para você poder experimentar.

Além de ser uma delícia, essa limonada com leite de coco provém diversos benefícios por conta de seus ingredientes. Muitos que se preocupam com a saúde ainda têm dificuldades de encontrar bebidas que consigam realmente serem de boa qualidade e saudáveis para acompanhar sua dieta. Se você está a procura disso, achou a resposta perfeita com essa limonada.

Aprenda seu simples modo de preparo e saboreie essa delícia em apenas alguns minutos. Entenda como o limão e o leite de coco são ótimos para nosso organismo.

Receita de Limonada com Leite de Coco

Ingredientes

  • Suco de 1 Limão médio
  • 3 Colheres (sopa) de Leite de Coco 
  • 2 Colheres (sopa) de Adoçante
  • Pedras de Gelo a gosto

Modo de Preparo

Misture no liquidificador, o suco de limão, o leite de coco e o gelo e bata até espumar e o gelo ficar triturado. Acrescente o adoçante e misture bem. Sirva em seguida.

Benefícios da Limonada com Leite de Coco

Você agora já pode preparar essa delícia de bebida refrescante em casa dentro de alguns minutos! Essa limonada com leite de coco vai lhe impressionar com todo seu sabor e deixar você querendo mais. Perfeita para quem ama um bom limão amargo!

O limão é, aliás, um aliado do nosso organismo em diferentes aspectos. Ele traz diversos benefícios que podemos mencionar, como por exemplo:

  • Permite um alto nível no ganho de nutrientes;
  • É cheio de vitaminas C e, por isso, age como antioxidante, limpa nossa pele, melhora nossa visão e ajuda a cicatrizar machucados;
  • Tem diversas vitaminas e minerais essenciais para nosso corpo.

Por isso e por seu sabor, faça essa delícia de limonada com leite de coco e não se arrependa com seus resultados saborosos! Todos vão amar experimentar essa bebida refrescante hoje mesmo, além de obter os benefícios do leite de coco que ajuda muito em nossa digestão.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Limonada com Leite de Coco, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.