Maçã do Outback

5/5 - (1 vote)

Hoje você vai aprender a fazer uma Receita de Maçã do Outback, para não precisar gastar mais tempo e dinheiro e fazer direto em sua casa!

A receita é super simples e pode ser feita em cerca de 15 minutos, rendendo até 5 porções.

Quem nunca foi no Outback  e desejou descobrir como alguns dos seus itens são preparados, não é mesmo?

Para quem experimenta os alimentos no restaurante, até pode pensar que os seus itens são preparados levando muito tempo, mas não é bem assim.

Essa receita de maçã do Outback leva apenas 15 minutos de preparo para que você possa se deliciar, exigindo ainda poucos ingredientes, que são fáceis de serem encontrados e todos bem baratos.

É ideal para quem está em busca de uma bebida que refresca o seu dia, cheia de sabor e com diversos benefícios para a sua vida.

A receita fica pronta em apenas dez minutos do seu tempo e pode ser consumida em qualquer hora do dia, mas é recomendado consumir a mesma durante o café da manhã ou mesmo almoço, já que ela concede muita energia.

Você sabia que é recomendado consumir uma banana e uma maçã todos os dias? Isso mesmo, ao fazer isso, você estará trazendo grandes benefícios para o seu corpo e para a sua saúde.

A banana é ótima para quem quer emagrecer, já que ela concede um sentimento de saciedade, que impede que você faça muitas refeições ao longo do seu dia.

Já a maçã, por exemplo, é fonte de receitas e minerais essenciais para o nosso corpo, agindo em prol do nosso coração, visão e até mesmo dos pulmões.

Enfim, se você quer aprender a fazer essa delícia em casa e não gastar mais tempo e dinheiro no Outback, siga com a sua leitura e confira!

Ingredientes Para Receita de Maçã do Outback

  • 4 maçãs
  • 4 colheres de chá de canela em pó
  • Suco de 1 limão
  • 200 ml de água
  • 10 colheres de sopa de açúcar

Como Fazer Receita de Maçã do Outback

Modo de Preparo

Descasque as maçãs e corte-as em cubos. Coloque na panela a água, o açúcar, a maçã, o suco do limão e a canela. Mexa, até a calda ficar homogênea.

No fogo

Deixe em fogo médio, até levantar fervura ou até a calda estar mais espessa, não pare de mexer.

Acompanha

Acompanha carnes e até sorvete.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Maçã do Outback, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.