Margarita

Avalie este post

A margarita é uma bebida alcoólica, comumente chamada de drink, que além de muito tradicional na cultura do nosso país também é bem simples e rápida de preparar. Isso sem falra que essa receita é uma otima opção para uma reunião com os amigos.

Eu mesma aqui em casa já fiz essa receitinha diversas vezes junto do meu marido para levarmos para as nossas confraternizaçoes com os amigos, e sempre foi o maior sucesso, o melhor de tudo é que não tem segredo nenhum, basta seguir o passo a passo a risca que tenho certeza de que  vai dar tudo certo.

Portanto se você quer aprender a preparar uma autêntica margarita que tal conferir essa receita simples, prática e bem fácil de ser fazer? Tenho certeza que vai agradar muito, pois não tem erro, é só seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que dará tudo certo e todo mundo vai poder se refrescar com essa deliciosa margarita.

Ingredientes

  • 1 dose de tequila
  • 1/2 dose de cointreau
  • 1/2 dose de suco de limão
  • Açúcar a gosto
  • Gelo
  • Sal

Modo de preparo

  1. Em uma coqueteleira adicione todos os ingredientes (Menos O Sal) e bata muito bem.
  2. Pegue uma taça, e molhe a borda com suco de limão e passe no sal.
  3. Coloque o drink na taça e sirva gelado.

Informações adicionais

Lembrando também que esse drink contém álcool e é proibido para menores de 18 anos.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples margarita, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.