Martini 007 cocktail

Avalie este post

A franquia 007 tem fãs pelo mundo todo e de todas as idades. Quem não gosta do James Bond e do seu tradicional martini? E se você sempre teve a curiosidade de experimentar a bebida do famoso espião, fique aqui. Hoje irei ensinar a fazer um delicioso Martini 007 cocktail, uma bebida elegante e bem gostosa.

Se você ainda não conhecia, o Martini 007 cocktail é uma bebida alcoólica que também é chamada de drink, sendo muito comum em alguns países do mundo, principalmente por ser saborosa, simples e rápida de ser feita.

É realmente uma ótima opção para aquela reunião entre amigos.

O drink martini 007 cocktail é um drink do famoso espião inglês James Bond, sendo uma bebida que agrada muito os homens, já que a grande maioria ama os filmes do Bond.

Aqui em casa eu já fiz a receita muitas vezes juntamente do meu marido, e sempre levamos nas confraternizações em família ou com os amigos.

E eu digo a vocês: é um sucesso onde quer que eu leve.

O seu preparo não tem nenhum segredo e não é necessário ser um profissional na área dos drinks para fazer. Basta seguir o passo a passo abaixo com a devida atenção que você conseguirá obter um resultado super delicioso.

Os seus ingredientes são bem simples e acessíveis também, podendo ser encontrados em qualquer mercado próximo à sua casa.

Portanto, se você quer aprender a fazer um autêntico martini 007 cocktail, continue com a sua leitura.

Abaixo, você encontra uma receita detalhada de como preparar o drink que vai conquistar toda a sua família.

Separe os ingredientes, arregace as mangas e vamos lá!

Ingredientes Martini 007 cocktail

  •  3 doses de Gin
  •  1 dose de vodka
  •  1/2 dose de vermute extra seco
  •  1 casca de limão siciliano

Modo de fazer

Bata o Gin, Vodka e Vermute em uma coqueteleira com algumas pedras de gelo até esfriar a bebida

Sirva em uma taça de martini previamente resfriada, sem o gelo Decore com uma tira da casca de limão

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Martini 007 cocktail, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.