Massa de Panqueca integral

Avalie este post

A receita de hoje vai impressionar. Vamos aprender a fazer uma receita de Massa de Panqueca integral, deliciosa e que todo mundo vai amar.

Simples e prática, você não vai levar mais que 30 minutos para fazer essa maravilha, que pode render até 10 porções.

Se você está ingressando no mundo fitness, a massa de panqueca integral vai cair super bem. Cheia de nutrientes, é a receita para te encher de energia para enfrentar o dia a dia, podendo ser feita no café da manhã ou mesmo no seu almoço.

A panqueca já é uma velha conhecida nossa, o brasileiro tem muito gosto por ela e sempre inova em seus recheios.

E a panqueca é tão versátil que há pessoas que a comem no almoço, juntamente de arroz e feijão, assim como há quem prefere comer como prato único, às vezes com recheio doce no café da manhã.

De todo modo, você pode escolher o recheio que mais combina com o seu paladar e com o da sua família. Sua criatividade não precisa ter limites!

É possível fazer algumas massas de panqueca integral e deixá-las na geladeira, usando-as posteriormente como uma massa de wrap, podendo fazer lanches gelados e matar aquela fominha que aparece durante o dia.

E não tem erro: a panqueca é um alimento delicioso para ser consumido de todas as formas: quente, fria, com recheios salgados ou até mesmo com recheios doces fitness.

Se você, assim como eu, também é fã de panquecas e está no projeto fitness, essa receita é para você. 

Chega de conversa e vamos colocar as mãos na massa. Siga com a sua leitura e confira como fazer a receita de Massa de panqueca integral. 

Ingredientes Para Massa de Panqueca integral

  • 1 xícara de farinha integral
  • 1 xícara de leite
  • 1 ovo
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de óleo

Como Fazer Massa de Panqueca integral

Misturar

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 2 minutos.

Cozinhar

Utilize uma frigideira para fritar as panquecas, unte com um fio de óleo e leve ao fogo até aquecer. Pegue uma porção de massa e coloque na frigideira. Deixe dourar por baixo em seguida vire do outro lado e deixe dourar. Use o molho e recheio de sua preferência.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Massa de Panqueca integral, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de massas, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.