Misto quente frito

Avalie este post

O misto quente frito é uma deliciosa receita muito rapida e pratica de ser feita, alem de conter uma maravilhosa mistura de sabores  de dar água na boca, isso sem falar que é uma otima opção para uma confraternização com os amigos e familiares e ainda é uma receita que vem com um custo bem baixo.

Eu mesma já fiz essa receita aqui em casa diversas vezes para meu marido e meus filhos e sempre recebo varios elogios, a melhor parte é que essa receita não tem segredo algum, basta seguir o passo a passo que sempre da certo e faz o maior sucesso.

Portanto se você também aprecia um delicioso misto quente frito daqueles que até de vontade de comer um monte, sem medo ou vergonha de estar exagerando, que tal aproveitar a deixa e aprender a preparar esse delicioso quitute que com toda certeza fará o maior sucesso aí na sua casa? Curtiu a ideia? Então confere a receitinha completa abaixo e não perca mais tempo e garanta um lanche especial.

Ingredientes

  • 10 fatias de pão de forma sem casca
  • 2 colheres (sopa) de requeijão
  • 10 fatias de presunto cortadas um pouco menor que o tamanho do pão de forma
  • 10 fatias de muçarela cortadas um pouco menor que o tamanho do pão de forma
  • Retângulos de papel alumínio (12 cm x 10 cm)
  • Farinha de trigo para empanar
  • Ovo para empanar
  • Farinha de rosca para empanar
  • Óleo para fritar

Modo de preparo

  1. Com um rolo de macarrão achate o pão de forma. Depois passe uma pequena quantidade de requeijão nas fatias de pão de forma sem casca. Sobre o requeijão disponha 10 fatias de presunto cortadas um pouco menor que o tamanho do pão de forma e sobre este 10 fatias de muçarela cortadas um pouco menor que o tamanho do pão de forma. Enrole apertando bem.
  2. Coloque os rolinhos de misto nos retângulos de papel alumínio (12 cm x 10 cm) e leve à geladeira para firmar, +/- 15 minutos.
  3. Retire o papel alumínio, passe os pães pela farinha de trigo, no ovo e na farinha de rosca e frite em óleo não muito quente até dourar, +/- 4 minutos. Sirva em seguida inteiro ou cortado em rodelas.

Informações adicionais

Essa receita de misto quente frito cai super bem com um copo de refrigerante ou um suco natural.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples misto quente frito, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.