Mix de brigadeiro na travessa

Avalie este post

O mix de brigadeiro na travessa é um delicioso doce que alme de ser bem pratico de ser feito ainda apresenta uma incrivel mistura de sabores, algo diferente de tudo que você já provou, essa maravilhosa iguaria adocicada ainda é uma otima opção de sobremesa, e se o que você espera é surpreender a todos aí na sua casa tenho certeza de que o mix de brigadeiro na travessa é o doce perfeito.

Eu mesma fiz esse mix de brigadeiro na travessa varias vezes junto da minha mãe para servir de sobremesa nas reunioes com os amigos e familiares depois do almoço, a primeira vez em que eu fiz confesso que fiquei um pouco nervosa, mas com o tempo fui vendo que não tem segredo algum, bastou minha mãe me explicar o passo a passo que deu tudo certo e ficou um arraso.

Ficou com vontade de aprender a fazer esse mix de brigadeiro na travessa? Então que tal conferir uma receitinha super simples que separei para você? Tenho certeza de que o mix de brigadeiro na travessa será perfeito para a confraternização que está planejando com a família e/ou amigos! portanto, agora é só seguir o passo a passo que não tem erro! Tenho certeza de que todos ai na sua casa vão amar, agora chega de conversa e vamos a essa receitinha.

Ingredientes

  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de margarina sem sal
  • 2 latas de creme de leite sem soro
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • Morangos perfeitos e higienizados

Modo de preparo

  1. Faça um brigadeiro com 1 lata de leite condensado, 1 colher de margarina e o chocolate em pó.
  2. Coloque todos os ingredientes em uma panela, em fogo baixo, mexendo sempre até quase desprender do fundo da panela.
  3. Desligue, acrescente 1 lata de creme de leite e misture bem. Reserve deixando esfriar.
  4. Repita a operação com a outra lata de leite condensado e 1 colher de margarina. Depois do brigadeiro branco pronto, acrescente a outra lata de creme de leite e misture bem. Deixe esfriar.
  5. Em seguida em uma travessa pequena, alterne camadas de brigadeiro branco, morangos e brigadeiro preto.
  6. Decore o Mix  de Brigadeiros com morangos.

Informações adicionais

Caso queira acelerar o processo de esfriamento é super valido colocar os reservados na geladeira.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples mix de brigadeiro na travessa, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.