Molho de mostarda

Avalie este post

O molho de mostarda é um incrível que apesar de conter um sabor mais azedinho é um delicioso acompanhamento que é muito conhecido nacionalmente e internacionalmente sem falar que é uma rápida e prática receita além disso tudo ainda é uma ótima opção de acompanhamento para um lanche com os amigos e familiares, com certeza vai ser o maior sucesso.

Aqui na minha casa mesmo, por exemplo, temos o costume de sempre ter um potinho com molho de mostarda na geladeira para quando bate aquela vontade incrementar um delicioso sanduíche, salada ou carne, pois todos aqui adoram a deliciosa e muito saborosa iguaria. Afinal de contas torna o sabor do lanche muito mais rico e diferenciado.

Portanto, se você também adora um molho para acompanhar seu lanchinho de final de semana ou até diário, pode preparar o molho de mostarda que tenho certeza de que vai adorar. Sem falar que geral aí na sua casa vai curtir a iguaria, se bobear você vai ter até que fazer direto pra repor o da galerinha aí.

Ingredientes

  • 1 e 1/2 colher de sopa de suco de limão
  • 3 e 1/2 colheres de sopa de mostarda
  • 9 colheres de sopa de creme de leite
  • 1 colher de chá rasa de sal
  • pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

  1. Misturar bem todos os ingredientes em um recipiente.

Informações adicionais sobre o molho de mostarda

Use o molho de mostarda para deixar suas receitas ainda mais gostosas! Você pode consumi-lo com nuggets, hambúrguer caseiro, batatas chips no forno, chips de legumes, cebolas empanadas, aipim frito, sardinha frita, quibe, petisco de salsicha, bolinho de arroz, kafta, iscas de peixe, iscas de frango e muitas outras delícias!

  • Tempo médio de preparo: 5 minutos
  • Rendimento médio: 4 porções

Agora que você já aprendeu como fazer essa maravilhosa e simples molho de mostarda, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.