Molho rosé caseiro

Avalie este post

O molho rose é uma iguaria muito saborosa que tende a deixar petiscos, massas, sanduíches naturais, carnes grelhadas e saladas muito mais saborosas e características, já que preza pelo mistura e realce de sabor. E para deixar suas receitas ainda mais saborosas que tal investir em um molho rose caseiro?

O molho rose caseiro é uma excelente opção, pois além de muito saboroso também é bem simples de fazer. Na minha casa, por exemplo, sempre que vai ter petiscos como batata frita, mandioquinha, batata chips caseira e/ou nuggets, não pode faltar o molho rose caseiro, pois torna a apresentação e o sabor do petisco mais atraente e saboroso.

Se interessou? Então basta seguir a receitinha, apresentada abaixo, que é super simples, fácil e rápida de fazer, sem falar que em apenas poucos minutos teremos um delicioso petisco, já que será acompanhado do melhor molho rose que você já experimentou. Pode confiar!

Ingredientes

  • 9 colheres (sopa) de creme de leite
  • 6 colheres (sopa) de Ketchup
  • De 10 a 15 gotas de molho inglês

Modo de Preparo

  1. Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture até ficar bem homogêneo e obter a consistência desejada.

Informações adicionais

Após misturar todos os ingredientes caso queira conservar, basta colocar em um recipiente com tampa, bem vedado. Mas não é recomendado deixar muitos dias, pois perde o sabor e a consistência.

Agora que você já sabe como fazer esse molho rose caseiro incrível, que tal aprender também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de pratos e acompanhamentos incríveis para variar seu cardápio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.