Molho verde

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O molho verde é um incrível e delicioso acompanhamento muito conhecido nacionalmente sem falar que é uma rápida e pratica receita alem disso tudo ainda é uma ótima opção de acompanhamento para um lanche com os amigos e familiares, com certeza vai ser o maior sucesso.

Eu mesma fiz esse molho verde varias vezes com a minha tia para as confraternizações na casa dela com a família e os amigos, na primeira vez em que eu fiz foi de ultima hora, mas essa delicia é um acompanhamento que não podia faltar então logo fomos correndo para a cozinha fazer essa incrível iguaria, a minha tia estava preparando o lanche e eu o molho enquanto ela me passava o passo a passo, confesso que estava bem nervosa no começo, mas depois vi que não tem segredo algum foi só seguir o passo a passo que deu tudo certo.

Se você também adora um delicioso acompanhamento, que tal investir em uma opção tradicional e que dificilmente não vai agradar? Pois é como dizem, na dúvida investe em um clássico que dará tudo certo. Curtiu a ideia? Então o que você acha de aprender a fazer esse delicioso molho verde clássico para poder complementar nas suas receitinhas? E só você conferir a receita logo abaixo que não tem erro

Ingredientes

  • Suco de 2 limões
  • 1 xícara (de chá) de cheiro verde
  • 200 ml de leite gelado
  • 1 pitada de sal
  • 1 pimenta de sua preferência (opcional)
  • Óleo até engrossar

Modo de preparo

  1. Em um liquidificador, adicione o leite gelado, o cheiro-verde, a pimenta, o sal e um pouco de óleo.
  2. Agora bata até o molho ficar um pouco firme.
  3. Em seguida adicione o suco dos 2 limões e bata novamente.
  4. Quando estiver batendo, vá adicionando o óleo aos poucos até nosso molho ficar com uma textura firme.
  5. Transfira o molho para um recipiente e leve a geladeira por no minimo 4 horas.
  6. Está pronto nosso molho, agora só usar na receita que tiver preferência.

Informações adicionais

Caso queira nã é nescessario deixar o molho assim que pronto na geladeira, vai da sua opção.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples molho verde, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso

Leave a Reply