Mousse de goiaba

Avalie este post

O mousse de goiaba é uma deliciosa e incrível iguaria adocicada que apresenta uma incrível e curiosa mistura de sabores de dar água na boca, sem falar que essa maravilha ainda é uma ótima opção de sobremesa para uma reunião com os amigos e familiares, com certeza essa gostosura vai ganhar o coração de todos que experimentarem.

Eu mesma me lembro de fazer muito dessa receita quando mais nova junto da minha mãe para servir de sobremesa depois do almoço de domingo com a família e os amigos, e sempre foi o maior sucesso todos comiam até não aguentar mais, só de lembrar chega a dar água na boca e o melhor de tudo é que não tem segredo algum, bastou seguir o passo a passo que deu tudo certo.

Portanto, se você está procurando uma opção de sobremesa que seja gostosa, vistosa, clássica e bem refrescante, já que agrada a maioria das pessoas, tenho certeza de que o mousse de goiaba será uma opção muito boa, pois atenderá todas as suas necessidades. Então se você gostou da ideia e quer aprender a fazer essa deliciosa sobremesa, é só conferir a receitinha completa abaixo.

Ingredientes

  • 6 goiabas maduras
  • 2 caixa de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 pacote de gelatina incolor

Modo de preparo

  1. Primeiramente vamos começar descascando a goiaba
  2. Tire as sementes de apenas 5 goiabas
  3. Depois coloque tudo no liquidificador e bata muito bem até ficar bem cremoso e homogêneo
  4. Leve a geladeira por 3 horas
  5. Se desejar enfeite com pedacinhos de goiaba e sirva

Informações adicionais

Caso queira você também pode optar por fazer outros mousses, temos varias opções aqui no site.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples mousse de goiaba que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.