Mousse de limão simples

Avalie este post

Para os amantes de uma boa sobremesa, o que vou ensinar hoje vai vir bem a calhar. Aprenda a fazer uma deliciosa Receita de Mousse de limão simples para sua família e convidados.

A receita leva cerca de 10 minutos de preparo, rendendo até 10 porções.

O mousse de limão que vou ensinar hoje é simplesmente sensacional, sendo super rápida e prática de ser feita. Quem ama limão, com toda certeza vai amar, ainda mais nos dias quentes.

E como é uma receita de mousse de limão simples, é possível usar a criatividade para incrementá-la ainda mais, adicionando pedaços de chocolate meio amargo, nozes, amêndoas, pistache ou até mesmo biscoito triturado.

O céu é o limite e o que manda é a sua imaginação!

E não se intimide! Apesar de muito saborosa e com ótima textura, a receita não é difícil de ser feita, e até mesmo as pessoas que não tem intimidade alguma com a cozinha conseguirão fazer sem maiores problemas.

Ah, e provavelmente você já sabe que o limão traz enormes benefícios para a nossa saúde,  não é mesmo. Rico em Vitamina C, ele ajuda na prevenção de doenças, como a gripe, além de eliminar do nosso organismo uma série de toxinas indesejáveis.

Além disso tudo, o Mousse de limão simples também é uma das misturas de sabores mais autênticas e diversificadas, não sendo uma sobremesa muito doce e enjoativa, devido ao azedinho que o limão tem.

Que tal impressionar a todos hoje e colocar a mão na massa? Não adie e prepare a receita o quanto antes, pode ter certeza que você não vai se arrepender.

Portanto, vamos ao que importa. Preste atenção aos passos a seguir e confira como fazer o Mousse de limão simples!

Ingredientes Para Receita de Mousse de limão simples

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1/2 xícara de suco do limão espremido

Como Fazer Receita de Mousse de limão simples

Modo de preparo Mousse de limão simples

Coloque no liquidificador o creme de leite e o leite condensado.

No liquidificador

Bata um pouco e depois vá adicionando o suco do limão, aos poucos.

Geladeira

Ele vai ficar bem consistente, leve à geladeira. Após 2 horas, o mousse está pronto.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Mousse de limão simples, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.