Mousse de Morango com Tang e Iogurte Natural

4/5 - (1 vote)

Essa é para você que ama uma sobremesa e está em busca de uma receita que saia do convencional e que seja muito saborosa. Hoje irei ensinar a fazer um delicioso Mousse de Morango com Tang e Iogurte Natural, uma maravilha que vai conquistar os seus filhos e todos que provarem.

A receita é bem simples e não tem segredos. Você consegue deixá-la pronta em cerca de 250 minutos e ela rende até 8 porções.

Muitas pessoas adoram sobremesas, e como você chegou até esta receita, suponho que você ame também, e se acertei na afirmação anterior, o mousse de morango com Tang e iogurte natural é a receita perfeita para você.

Essa sobremesa é realmente deliciosa e tem uma cremosidade que é única, fica realmente como se fosse danoninho, aliás, fica bem melhor!

Aqui em casa, eu sempre estou fazendo essa sobremesa, pois a galera aqui realmente gostou e sempre me pede, mas não é só isso. Por ser uma receita fácil e super deliciosa, sempre quando estou com pouca disposição para cozinhar, me recorro a ela.

A receita realmente fica pronta em minutinhos, em menos de 15 você já consegue finalizar,  mas precisa ficar algumas horas na geladeira para pegar a consistência de um mousse.

E como eu já disse algumas vezes, a simplicidade aqui é protagonista. Basicamente, você só deverá bater tudo na batedeira e levar ao freezer, deixando no tempo adequado para ficar firme e pronto.

Agora que já conversamos, vamos ao que realmente importa. Siga com a sua leitura e venha aprender a fazer um ótimo Mousse de Morango com Tang e Iogurte Natural.

Ingredientes Para Mousse de Morango com Tang e Iogurte Natural

  • 2 copos de iogurte natural
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 Tang de morango
  • caixa de morangos ( 400 gramas )

Como Fazer Mousse de Morango com Tang e Iogurte Natural

Inicie

Adicionando no copo do liquidificador, o iogurte natural, o creme de leite, o leite condensado e o Tang de morango.

Em seguida

Bata tudo por uns 5 minutos ou até ficar tudo homogêneo. Despeje em uma travessa de vidro ou em taças de sobremesas.

Finalizando

Decore com os morangos e leve para gelar por 4 horas. Prontinho.

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Mousse de Morango com Tang e Iogurte Natural, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.