Mousse lindt

Avalie este post

Para os fãs de sobremesa, hoje teremos uma receita incrível e que vai conquistar todos de sua casa. Mousse lindt como fazer é o que iremos aprender hoje, uma sobremesa diferente e super gostosa.

Apesar de bem saboroso, o mousse lindt não é difícil de ser feito, levando apenas 30 minutos de preparo e rendendo até 5 porções.

Quem não ama uma sobremesa que é fácil e prática de ser feita? O mousse lindt é assim!

Uma opção para deixar o momento da sua sobremesa mais gostoso, sendo um mousse atraente e super convidativo, uma iguaria que é uma delícia e que combina com qualquer tipo de ambiente ou situação.

Você conhece a história do mousse? A receita foi criada na França e o seu nome advém de anos de mudança. A palavra mousse vem de “muslum”, uma espécie de definição da Roma antiga para uma famosa mistura de vinho e mel que era muito popular.

Eu vou admitir para vocês que a opção de mousse lindt é uma das receitas preferidas do pessoal aqui em casa, não é necessário mais que dois ingredientes para fazer o mousse cremoso e saboroso, fatores que deixam qualquer receita irresistível.

E como já mencionei algumas vezes aqui no texto, não espere dificuldade nessa receita. Mesmo quem não tem intimidade com a cozinha conseguirá obter um resultado muito saboroso, basta seguir exatamente o que eu disser abaixo.

Enfim, se você quer aprender a fazer essa ótima sobremesa para fazer a cabeça das crianças e até mesmo dos adultos, continue com a sua leitura.

Abaixo, você confere uma receita detalhada para fazer o seu pudim lindt!

Ingredientes Para Mousse lindt

  • 250ml de leite semidesnatado,
  • Mousse Chocolate 110g

Como Fazer Mousse lindt

Modo de preparo

Despeje o conteúdo do envelope de mousse em um recipiente. Adicione 250ml de leite frio.

Liquidificador e geladeira

Bata por 45 segundos. Despeje a mousse em 4 tacinhas ou copinhos e deixe-a descansar na geladeira por cerca de 1 hora.

Servindo

Sirva em seguida ainda gelado

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso GELEIA DE MARMELO, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.