Omelete basica

Avalie este post

A omelete basica é uma maravilhosa e classica iguaria que apresenta um incrivel sabor e ainda é uma receita muito rapida a pratica de ser feita, isso sem falar que essa receita é uma otima opção para aqueles dias mais corridos, ou até mesmo para uma pequena reunião entre amigos e familiares.

Eu mesma já fiz dessa receitinha de omelete basica diversas vezes aqui em casa, normalmente naqueles dias mais corridos para mim e as crianças e elas amam essa delicia, e o melhor de tudo é que ess receita não tem segredo algum, basta seguir o paso a passo a risca que com certeza vai dar tudo certo.

Portanto que tal aproveitar a deixa e fazer essa receita tradicional e bem simples aí na sua casa? Tenho certeza de que vai garantir muitos elogios e chamar atenção de todo mundo que provar essa delícia. Gostou da ideia? Então é só conferir o passo a passo dessa deliciosa omelete basica com alho logo abaixo.

Ingredientes

  • 2 ovos inteiros
  • 1 pitada de sal
  • 1 fatia de presunto
  • 2 fatias de queijo
  • Tempero verde a gosto
  • Caldo de galinha a gosto

Modo de preparo

  1. Bata os 2 ovos, pode ser na batedeira ou não.
  2. Após ter batido bem, coloque-o na frigideira já untada com óleo, acrescente o sal, o presunto picado em quadradinhos e as duas fatias de queijo (não precisa picar o queijo).
  3. Coloque os temperos a gosto, espere ficar firme, e vire o omelete.
  4. Está pronto um omelete delicioso, bom apetite!

Informações adicionais

Caso queira você tambem pode adicionar algum molho de as preferencia na omelete depois de pronta.

  • Tempo médio de preparo: 4 minutos
  • Rendimento médio: 1 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples Omelete basica, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.