Omelete de Basca

5/5 - (1 vote)

Omelete de Basca: se você busca uma omelete nutritiva, com um sabor incrível e com vários nutrientes que vão fazer bem à sua saúde. Essa receita é para você!

No artigo de hoje iremos mostrar um passo a passo de como fazer a Omelete de Basca de uma jeito que você jamais viu. Com ingredientes que você possui aí na sua casa e de uma maneira simples e sem complicações.

Ficou curiosa em como fazer? Acompanhe nossa receita, siga o passo a passo e prepare essa deliciosa receita. Você vai se surpreender.

Omelete de Basca.

Receita de Omelete de Basca:

Ingredientes

  • 8 Ovos 
  • 30g de Manteiga Vegetal
  • 1 Pimentão Vermelho 
  • 1 Pimentão Verde 
  • 1 Dente de Alho 
  • 2 Colheres (sopa) de Azeite
  • 1 Colher (sopa) de Salsinha picada
  • 1 Colher (chá) de Azeite
  • Sal e Pimenta-de-caiena a gosto 
  • 1 Xícara (chá) de Espinafre picado

Modo de Preparo

1.Corte os pimentões ao meio,  retire as sementes e corte em fatias.  

2.Em uma frigideira aquecida com o  azeite de oliva adicione os pimentões  e o alho e refogue por mais ou menos 10 minutos. Reserve  

3.Bata os ovos em uma tigela e  tempere com o sal e a pimenta caiena a gosto.  

4.Em outra frigideira, aqueça a  manteiga e despeje os ovos batidos  e deixe firmar um pouco. Adicione  os pimentões distribuindo por igual.  Cozinhe por mais 2 minutos.  

5.Enrole a omelete de Basca e sirva em  seguida.

Viu como é fácil fazer essa deliciosa receita? Além de deliciosa ela é muito nutritiva, ajuda no emagrecimento e ainda deixa seu corpo trabalhando direitinho. Vamos ver alguns benefícios que o Omelete de Basca traz para nossa saúde. 

Benefícios da Omelete de Basca

Quem é adepto à fazer dieta com certeza já ouviu falar que comer ovos ajuda na construção de músculos, no emagrecimento, perda de peso e diminuir as medidas. Ou seja, comer ovos associado a uma dieta controlada é um dos maiores contribuintes para a perda de peso e controle da saúde.

Desta forma, consumi-lo de qualquer forma é uma maneira de se tornar saudável. Claro, com um acompanhamento de um especialista. 

Mas e quando comer ovo todo dia se torna monótono? Calma, nós temos a solução para isso, é um exemplo disso é essa receita diferente que mostramos acima.

E se isso já não bastasse, no nosso site você vai encontrar milhares de receitas exclusivas que podem ser substitutos de alimentos que você está cansada de comer. Vale a pena conferir. Vamos juntos buscar um corpo que sempre sonhou?

Se você gostou dessa nossa alternativa e é um amante de omelete, temos muitas outras receitas no nosso blog usando essa delícia.
Agora que você já aprendeu como fazer essa deliciosa Omelete de Basca, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.