Omelete recheado

Avalie este post

O omelete recheado é uma deliciosa iguaria super rapida e pratica de ser feita e ainda tem um maravilhoso sabor, que só de lembrar chega a dar agua na boca, com essa delicia p sucesso é garantido, isso sem falar que  essa receita é uma otima opção para uma reunião mais casual principalmente naqueles dias mais corridos.

Eu mesma já fiz desse omelete recheado varias vezes aqui em casa para mim, meu marido e as crianças, e sempre foi o maior sucesso, desde a primeira vez em que eu fiz já percebi que não tem erro algum bastou seguir o passo a passo que deu tudo certo e todos amaram esse omelete recheado.

Portanto que tal aproveitar a deixa e fazer essa receita tradicional e bem simples aí na sua casa? Tenho certeza de que vai garantir muitos elogios e chamar atenção de todo mundo que provar essa delícia. Gostou da ideia? Então é só conferir o passo a passo desse divino omelete recheado logo abaixo.

Ingredientes

  • 3 ovos inteiros
  • Peito de peru a gosto
  • Ricota a gosto
  • 1 tomate

Modo de preparo

  1. Primeiramente corte o tomate, a ricota e o peite de peru em quadradinhos e misture.
  2. Em uma frigideira coloque um fio de azeite e adicione nossa mistura.
  3. Deixe dar uma leve tostadinha.
  4. Em seguida, bata os ovos e coloque por cima do recheio.
  5. Quando perceber que o a parte de baixo estiver firme, vire o omelete e espere até ele terminar de ser feito.
  6. Sirva em seguida.

Informações adicionais

Caso queira adicionar algum molho em seu omelete recheado, tambem fica uma delicia.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples omelete recheado, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.