Ovo cozido na Airfryer

Avalie este post

Você está fazendo aquele prato maravilhoso e não sobrou trempe no fogão para cozinhar o ovo que é utilizado para decorar seu prato? Calma, que agora dá para fazer ovo cozido na Airfryer! Pode até soar estranho usar uma fritadeira elétrica para cozinhar ovos, mas dá super certo.

Então não se assuste ou desespere que vai dar tempo de fazer tudo para a hora combinada, gostou da ideia? Ou achou estranha, mas ficou curiosos para ver se dá certo mesmo? Seja como for, teste aí na sua casa também, basta seguir essa receitinha super explicativa e simples que dará tudo certo.

Pode confiar, afinal de contas eu nunca te dei uma dica furada não é verdade? Portanto, pode arriscar sem medo de ser feliz! Awah, e depois volta aqui e me conta como foi a experiência e se deu tudo certo, como eu disse que daria! Fico te aguardando em!

Ingredientes

  1. 5 ovos lavados e crus

Modo de Preparo

  1. Coloque os ovos na cesta da Airfryer e programe o tempo para 16 minutos a 160º C.
  2. Assim que o tempo terminar basta espere esfriar para descascar ou colocar os ovos embaixo em água corrente, como uma torneira ligada.
  3. Descasque e sirva como de costume.

Informações adicionais

Caso opte por fazer uma quantidade menor de ovos diminua o tempo para 13 minutos.

  • Tempo médio de preparo: 20 minutos
  • Rendimento médio: 5 porções

Agora que você já aprendeu como fazer ovo cozido na Airfryer, que tal conferir também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções incríveis para deixar seu dia a dia na cozinha muito mais rápido e apetitoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.