Palha italiana

Avalie este post

Hoje vou ensinar a vocês como fazer uma deliciosa palha italiana, essa é uma receita bem rápida, simples e prática de se fazer, sem falar que a maior parte dos ingredientes você deve ter aí na sua casa. Também é válido dizer que esse doce é uma ótima pedida pra quando bate aquela vontade de comer um docinho. Sem falar que é uma opção incrível também para quem quer ganhar uma renda extra.

Sempre que tem festinha de infantil, geralmente os adultos não investem em doces para suas festas, a criançada, assim como os adultos, vão doidos brigar pela última deliciosa e muito saborosa palha italiana, o que confirma que ele é um dos primeiros a acabar na mesa de guloseimas.

Portanto, se você foi a uma festinha, mas não conseguiu pegar uma palha italiana, calma que com essa receita agora você pode fazer uma porção inteirinha para você comer aí na sua casa. Gostou da ideia? Basta seguir o passo a passo bem simples e fácil, abaixo, que você vai matar essa vontade louca de doce de leite ninho.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 100 g de chocolate em pó
  • 1 colher de margarina
  • 15 biscoitos de maisena

Modo de preparo

  1. Coloque o leite condensado na panela em fogo brando.
  2. Adicione a colher de margarina e o chocolate em pó, mexa até soltar da panela.
  3. Quebre o biscoito de maisena e misture tudo.
  4. Espalhe no tabuleiro e polvilhe açúcar em cima.

Informações adicionais sobre a palha italiana

O açúcar deve ser o normal

  • Tempo médio de preparo: 20 minutos
  • Rendimento médio: 10 porções

Agora que você já aprendeu como fazer essa maravilhosa e simples palha italiana, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.