Panqueca low carb

Avalie este post

A panqueca low carb é uma conhecida iguaria que também é uma ótima opção para os cafés da manhã e tarde. Isso porque além de oferecer uma receita super rápida, pratica, deliciosa e fit a iguaria ainda é uma boa pedida para quando estamos naqueles dia de dieta ou até mesmo quando recebemos visitas de amigos e familiares. Sabe aquelas reuniões de última hora? Então, a panqueca low carb cai super bem, sem falar que é uma boa pedida para qualquer situação, pois é uma opção bem versátil e prática.

Aqui na minha família mesmo, usamos essa panqueca low carb basica para fazer a iguaria para o lanche quanto para aquele almoço ou jantar diferente, pois com essa massa não importa o recheio que você vai escolher com toda certeza o resultado será maravilhoso, disso eu tenho certeza! Afinal de contas, uma panqueca sempre será uma panqueca, e sempre será muito bem recebido, seja qual for a ocasião.

Portanto se você também adora se deliciar com uma panqueca low carb e quer servir um lanche fit ou refeição principal diferente e especial, saiba que a iguaria é ideal  para você dar uma incrementada na refeição e ainda acertar em cheio ao oferecer uma opção para qualquer ocasião! Concorda comigo? Então que tal aprender a fazer a melhor panqueca low carb que você já comeu na vida? Curtiu? É só conferir a receita abaixo e colocar as mãos na massa.

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de farinha de coco
  • 1 ovo grande
  • adoçante a gosto
  • 1 colher (sopa) de manteiga derretida
  • canela em pó

Modo de preparo

  1. Misture bem a farinha, o ovo e o adoçante com um garfo.
  2. Em uma frigideira antiaderente bem aquecida, coloque lentamente a panqueca e vire após um minuto.
  3. Derrame a manteiga já derretida no micro-ondas e acrescente canela em pó à gosto.

Informações adicionais

Adicionar a canela em pó ou não é opcional.

  • Tempo médio de preparo: 10 minutos
  • Rendimento médio: 1 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples panqueca low carb, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.