Pão low carb

Avalie este post

O pão low carb é uma iguaria que visa permitir que quem busca emagrecer através do baixo consumo de carboidratos possa tornar sua dieta mais atraente, satisfatória e rica. Ou seja, o pão low carb visa oferecer uma opção de pão para as pessoas que estão fazendo uma dieta com baixo consumo de carboidratos.

Então se você está fazendo uma dieta baixo consumo de carboidratos, intitulada low carb, mas tem dificuldade de encontrar pães que você possa consumir, sua luta acabou, pois separei uma receita maravilhosa de pão low carb especialmente para ajuda-lo neste período, afinal de contas, sei bem como é.

Então, agora só resta conferir a receitinha completa de pão low carb descrita logo abaixo e colocar as mãos na massa. Tenho certeza de que com essa receitinha o processo ficará mais leve e suave. Portanto, confere aí, e depois volta aqui e me conta o que achou da receita e se ela te ajudou.

Ingredientes

  • 6 ovos inteiros
  • 2 xícaras (chá) de farinha de amêndoas
  • 100 g de queijo parmesão ralado
  • 6 colheres (sopa) de água
  • 6 colheres (sopa) de creme de leite sem soro
  • Pimenta do reino a gosto
  • 2 colheres (sopa) de fermento em pó
  • óleo de coco para untar a forma
  • 1/4 de xícara (chá) de farinha de amêndoas para enfarinhar a forma

Modo de Preparo

  1. Coloque os ovos, a farinha de amêndoas, o queijo parmesão ralado, a água e o creme de leite sem soro em um liquidificador e bata
  2. Em seguida destampe o liquidificador e acrescente a pimenta do reino e o fermento em pó, e continue batendo até misturar completamente.
  3. Depois unte a forma ou assadeira de pão com óleo de coco e enfarinhe com a farinha de amêndoas.
  4. Então despeje a massa e leve ao forno preaquecido, por 15 minutos a 180° C, e deixe assar por aproximadamente 30 minutos.

Informações adicionais

Caso não goste de pimenta do reino ou ache que não ficará muito atraente no pão, recomendo que teste e confirme, pois a iguaria costuma apenas garantir um pouquinho mais de tempero e sabor ao seu pão low carb, mas é opcional.

Agora que você já sabe como fazer pão low carb, que tal aprender também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de lanches, guloseimas e receitas fit deliciosas para deixar seu dia a dia muito mais saboroso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.