Pastel de leite ninho com Nutella e morango

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

O pastel de leite ninho com Nutella e morango é uma guloseima muito gostosa e que atrai a maioria das pessoas, por isso é uma excelente opção de doce para servir em festinhas de aniversario ou eventos comemorativos, inclusive também é uma boa alternativa para vender em instituições de ensino ou ambientes de trabalho para garantir uma renda extra.

Portanto, seja qual for sua intenção ou planos para o pastel de leite ninho com Nutella e morango, saiba que ele será muito bem recebido, já que é uma guloseima muito gostosa e atraente. Afinal de contas, quase todos, para não dizer todos, os brasileiros adoram um docinho caseiro após o almoço, lanche ou jantar.

Então que tal colocar as mãos na massa de uma vez e já começar a fazer essa iguaria única e que caiu no gosto dos brasileiros? Curtiu a ideia? Então segue a receitinha completa de pastel de leite ninho com Nutella e morango que separei para você, ela é super fácil de fazer, confere aí.

Ingredientes

  • 10 morangos lavados e picadinhos
  • 1 xícara (chá) de leite ninho
  • 100 gramas de coco ralado
  • 4 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro
  • 1 lata de leite condensado
  • Nutella a gosto
  • Leite ninho para confeitar

Modo de Preparo

  1. Coloque o leite ninho, o coco ralado e o açúcar em uma tigela e misture.
  2. Em seguida acrescente a mistura o leite condensado e misture com ajuda de uma espátula, caso necessário coloque mais 2 colheres (sopa) de leite ninho.
  3. Depois comece a sovar até que a massa comece a soltar das suas mãos.
  4. Agora sobre uma folha de papel manteiga coloque uma parte da massa e abra com as mãos, depois cubra a massa com outra folha de papel manteiga, para poder abri-la, sem danificar sua estrutura, com a ajuda de um rolo.
  5. Após abrir a massa, retire o papel manteiga da parte de cima da massa e corte a massa no formato desejado e reserve.
  6. Repita o processo até utilizar toda a massa.
  7. Em seguida aqueça a Nutella no micro-ondas por 15 segundos.
  8. Depois basta pegar a massa, já cortada, colocar alguns pedacinhos de morango, um pouco de Nutella aquecida e fechar a massa.
  9. Por fim, basta passar o pastel, já recheado, no leite ninho e servir.

Informações adicionais

Para cortar a massa, eu recomendo o uso de um copo ou pote redondo de tamanho médio, para que haja espaço o suficiente no centro da massa para rechear o pastel.

Outro ponto de atenção é quanto a Nutella que deverá ser aquecida no micro-ondas, por isso antes de aquecê-la, certifique-se de que retirou todos os vestígios da proteção de papel alumínio, pois o material não pode ir ao micro-ondas em hipótese nenhuma.

Agora que você já sabe como fazer pastel de leite ninho com Nutella e morango, que tal aprender também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de pratos, lanches e sobremesas incríveis para deixar seu evento e/ou dia a dia muito mais saboroso.

Leave a Reply