Pastel na Airfryer

Avalie este post

Você sabia que dá para fritar pastel na Airfryer? E o resultado é surpreendente, pois além dos pastéis ficarem deliciosos ainda são muito mais saldáveis do que os fritos tradicionalmente em óleo quente, já que a fritadeira não usa óleo ou qualquer tipo de gordura para fritar os alimentos.

Então, se você quer experimentar um pastel frito bem sequinho, é só seguir os passos apresentados logo abaixo, que o seu pastel frito será bem sequinho e ao mesmo tempo muito gostoso. Todos da sua família ou ciclo de amigos que experimentar vão querer saber seu segredo.

Ou seja, se você seguir esta simples e rápida receita de pastel na Airfryer os elogios serão garantidos, na hora do seu próximo lanchinho especial com amigos e familiares. Portanto, bora descobrir todos os segredinhos de como fritar pastel na Airfryer e ter um resultado perfeito.

Ingredientes

  • 1 rolo de massa de pastel
  • Recheio de sua preferência
  • 50 ml de azeite ou água

Modo de Preparo

  1. Abra a massa de pastel e recheie a seu gosto.
  2. Feche-os com o auxílio de um garfo.
  3. Pincele os pasteis montados com azeite ou água.
  4. Coloque os pasteis na Airfryer.
  5. Ajuste o timer da Airfryer para 5 minutos a 200º C.
  6. Quando acabar vire os pasteis.
  7. Agora basta colocar os pasteis por mais 5 minutos a 200º C.

Informações adicionais

Para que seus pasteis feitos na Airfryer dê certo, conforme esperado, evite fazer pastéis muito grandes. Ou seja, opte por pastéis de tamanho médio ou se possível pequeno, para caber organizadamente na Airfryer e fritar corretamente.

Quanto ao recheio, você pode preparar opções salgadas ou doce, conforme preferir. Mas, com a ressalva de usar o bom senso na hora de rechear a massa, já que o pastel não deve vazar ou estourar, pois poderá ficar seco e com uma aparência pouco atraente.

  • Tempo médio de preparo: 15 minutos
  • Rendimento: 1 porção

Agora que você já aprendeu como fazer pastel na Airfryer, que tal conferir também outras receitas práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Temos muitas opções que vão desde pratos mais simples e/ou tradicionais até aqueles mais complexos e/ou sofisticados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.