Patê de atum

Avalie este post

O patê de atum é uma acompanhamento para sanduíches naturais, torradas, biscoitos, pão de queijo e outros lanchinhos base que é extremamente gostoso, pois além de tornar a iguaria muito mais atraente e apetitosa ele também torna o seu lanchinho mais atraente e saboroso.

Afinal de contas um patê de atum bem feito pode salvar a apresentação e o sabor do seu lanche, principalmente quando servido em reuniões ou eventos mais empresariais. Já que tornam a sua apresentação muito mais atraente.

Portanto, se você assim como minha tia, revendedora de produtos cosméticos, também adora preparar um lanchinho para reunir e apresentar seus produtos para seus clientes e amigos, pode ter certeza de que um lanchinho simples acompanhado de um delicioso patê de atum pode salvar suas vendas.

Afinal de contas, você vai juntar duas coisas maravilhosas. Gostou da ideia? Então, não perca mais tempo e confira, logo a seguir, a receita completa desta deliciosa e muito simples iguaria que vai salvar seu evento e ainda alavancar suas vendas.

Ingredientes

  • 1 lata de atum
  • 2 colheres (sopa) de maionese
  • 1/2 cebola ralada
  • salsa picadinha a gosto
  • sal a gosto

Modo de Preparo

  1. Coloque o atum em uma tigela.
  2. Em seguida acrescente a maionese, a cebola e a salsa e amasse com um garfo ou passe no processador.
  3. Confira o tempero, caso precise acrescente sal.
  4. Por fim, basta servir.

Informações adicionais

Caso goste também é possível acrescentar outros condimentos como milho verde e cenoura ralada, entretanto o seu patê de atum irá fugir um pouco do padrão tradicional da iguaria, mas não deixará de ficar delicioso!

  • Tempo médio de preparo: 20 minutos
  • Rendimento: 1 porção

Agora que você aprendeu como fazer um delicioso patê de atum, que tal conferir também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de receitas incríveis para incrementar sua reuniãozinha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.