Peito de frango com creme de leite
Peito de frango com creme de leite

Peito de frango com creme de leite

O peito de frango com creme de leite é um delicioso prato diferente de tudo que apresenta uma maravilhosa mistura de sabores de dar água na boca e ainda é uma receita muito pratica de ser feita, isso sem falar que é uma otima opção para surpreender naquele jantar com os amigos e familiares.

Fiz esse peito de frango com creme de leite algumas vezes aqui em casa para reunioes com os familiares e sempre foi o maior sucesso aqui em casa, mas a primeira vez em que eu fiz confesso que estava meio insegura sobre o resultado final, mas conforme fui fazendo o frango  percebi que não tem erro algum, bastou seguir a risca todo o passo a passo que deu tudo certo.

Portanto se você busca uma opção bem prática e simples de preparar e que ao mesmo tempo ainda seja bem tradicional, popular e deliciosa, acredito que o peito de frango com creme de leite cairá como uma luva, afinal de contas trata-se de um prato que ainda oferece um sabor irresistível. Gostou da ideia? Então chega de conversa e vamos aprender a preparar essa deliciosa iguaria.

Ingredientes

  • 1 cebola
  • 2 peitos de frango
  • 50 ml de caldo de galinha
  • 150 ml de creme de leite
  • Vinho branco
  • Pimenta do reino
  • Óleo
  • Tempero especial pra frango+Sal

Modo de preparo

  1. Prepare essa deliciosa receita de peito de frango com creme de leite, primeiro você tem que refogar a cebola picada bem fininha numa panela com um pouco de óleo.
  2. Assim que estiver transparente coloque um pouco de vinho branco e deixe evaporar.
  3. Em seguida adicione o caldo de galinha pronto e mexa bastante antes de adicionar o creme de leite.
  4. Deixe o molho diminuir no fogo baixo durante alguns minutinhos e depois corrija o ponto de sal e pimenta. Reserve.
  5. Por outro lado tempere os peitos de frango com o tempero especial e lacre os mesmos em uma chapa ou frigideira bem quente.
  6. Quando a carne estiver douradinha, deite os peitos de frango encima do molho de creme de leite e deixe descanse um pouco pra pegar o sabor (mas sem deixar esfriar).

Informações adicionais

Essa receita caí super bem com um copo de suco natural ou até mesmo de refrigerante.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples peito de frango com creme de leite, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.