Peixe empanado na Air Fryer

Avalie este post

Essa receita deliciosa é uma opção mais saudável para fazer um belo peixe empanado em seu almoço, sem nem mesmo precisar gastar dinheiro com óleo ou ingredientes demais. Esse peixe empanado na air fryer é super em conta e ainda provém muito sabor e textura que um peixe empanado comum traz para sua mesa.

Essa receita de peixe empanado na air fryer é uma opção de almoço ou jantar perfeita para quem deseja gastar pouco tempo fazendo comida ou nem pode pensar em receitas muito complicadas. Ela rende bastante e, por isso, é perfeita para ser consumida em família durante suas refeições, junto ao arroz, por si só ou com uma lasanha, por exemplo.

Comer comida sem muito óleo é uma boa opção de se fazer em casa, já que ajuda a economizar dinheiro, tempo e é benéfico para nossa saúde. Confira como essa deliciosa receita é preparada em alguns minutos.

Receita de Peixe empanado na Air Fryer

Ingredientes

  • 3 filés grandes de Peixe pescada filé cru
  • 1 unidade de Ovo de galinha cru
  • 2 colheres (sopa) de Aveia em flocos
  • 0,5 unidades de Limão

Modo de Preparo

Tempere os filés e deixe descansar por 10 minutos para que o tempero pegue bem.

Passe os filés no ovo batido e depois nos flocos de aveia. Coloque os filés dentro da cesta da airfryer. Pré-aqueça por 5 minutos a 160° graus. Depois é só assar por 20 minutos a 200° ou por 30 minutos a 180° virando na metade do tempo. Sirva seu peixe empanado na air fryer.

Benefícios do Peixe empanado na Air Fryer

Você agora viu como esse delicioso peixe empanado na air fryer pode ser feito dentro de poucos minutos em sua casa e pode preparar essa delícia para toda sua família e você se surpreender com o sabor e a textura. Faça hoje mesmo essa receita e aproveite todos seus benefícios e sabor delicioso. Afinal, quem não ama uma boa receita de peixe?

Essa receita oferece a oportunidade de conseguir consumir menos óleo e também oferece todos os benefícios que o filé de peixe pode trazer em nossa alimentação. A carne de peixe é rica em proteínas e energia e pode trazer as seguintes vantagens:

  • Oferece diversos minerais como o magnésio e o zinco, essenciais para nosso organismo;
  • A carne de pescado serve como uma ótima fonte de vitaminas K, C e E;
  • Contém um alto teor de ômega três e é perfeita para ajudar os ossos e músculos.

Faça hoje mesmo essa receita para você e toda sua família aproveitar esses benefícios interessantes e seu sabor delicioso.Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Peixe empanado na Air Fryer, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.