Picolé de Whey

Avalie este post

Pessoas que assim como o meu irmão, que fazem dietas ou seguem uma alimentação bem certinha e regrada normalmente ficam com muitas dúvidas em épocas de calor extremo, pois não sabem se podem ou não tomar um sorvete ou picolé, e muitas vezes se o fazem a culpa acaba com a dieta da semana toda.

Mas como um picolé é sempre muito bem vindo em épocas quentes, a melhor maneira de manter a dieta e ainda sim saborear a magnifica iguaria é investindo no preparo do picolé de Whey, pois assim você se mantém no foco, mas também aproveita o tempo favorável para se refrescar.

Gostou da ideia? Interessante né? Então que tal conhecer uma receita muito bacana para ajudá-lo nessa tarefa simples? Assim você prepara seu picolé de Whey sem possibilidade de erro e ainda descobre com é fácil se manter na dieta, afinal de contas basta um pouquinho só de mais força.

Ingredientes

  • 5 claras
  • 1 medida de Whey sabor chocolate
  • 1 colher (sobremesa) de cacau em pó ou 20g de chocolate meio amargo derretido;
  • 1 colher de sopa de leite desnatado;
  • 1 sachê de sucralose.

Modo de Preparo

  1. Bata as claras sem que fiquem em neve, mas com uma boa consistência.
  2. Em seguida acrescente o whey, o cacau, o leite e a sucralose e misture.
  3. Por fim basta despejar o creme em copinhos plásticos com palitos de picolé ou em formas de sorvete e deixe no congelador até endurecer completamente.

Informações adicionais

Caso goste também é possível escolher outro sabor de Wey e adaptar a receita, pois vai do gosto de cada um, mas já adianto que a versão de chocolate é a mais saborosa.

Agora que você já aprendeu como fazer picolé de Whey, que tal conhecer também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de pratos e guloseimas incríveis para deixar seu dia a dia muito mais apetitoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.