Picolé de Whey

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Pessoas que assim como o meu irmão, que fazem dietas ou seguem uma alimentação bem certinha e regrada normalmente ficam com muitas dúvidas em épocas de calor extremo, pois não sabem se podem ou não tomar um sorvete ou picolé, e muitas vezes se o fazem a culpa acaba com a dieta da semana toda.

Mas como um picolé é sempre muito bem vindo em épocas quentes, a melhor maneira de manter a dieta e ainda sim saborear a magnifica iguaria é investindo no preparo do picolé de Whey, pois assim você se mantém no foco, mas também aproveita o tempo favorável para se refrescar.

Gostou da ideia? Interessante né? Então que tal conhecer uma receita muito bacana para ajudá-lo nessa tarefa simples? Assim você prepara seu picolé de Whey sem possibilidade de erro e ainda descobre com é fácil se manter na dieta, afinal de contas basta um pouquinho só de mais força.

Ingredientes

  • 5 claras
  • 1 medida de Whey sabor chocolate
  • 1 colher (sobremesa) de cacau em pó ou 20g de chocolate meio amargo derretido;
  • 1 colher de sopa de leite desnatado;
  • 1 sachê de sucralose.

Modo de Preparo

  1. Bata as claras sem que fiquem em neve, mas com uma boa consistência.
  2. Em seguida acrescente o whey, o cacau, o leite e a sucralose e misture.
  3. Por fim basta despejar o creme em copinhos plásticos com palitos de picolé ou em formas de sorvete e deixe no congelador até endurecer completamente.

Informações adicionais

Caso goste também é possível escolher outro sabor de Wey e adaptar a receita, pois vai do gosto de cada um, mas já adianto que a versão de chocolate é a mais saborosa.

Agora que você já aprendeu como fazer picolé de Whey, que tal conhecer também outras receitas muito práticas e saborosas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com excelentes opções de pratos e guloseimas incríveis para deixar seu dia a dia muito mais apetitoso.

Leave a Reply