Pizza rápida

Avalie este post

A pizza rápida é uma deliciosa iguaria que como o próprio nome já diz é super rápida e pratica de ser feita, isso sem falar que também oferece uma incrível gama de possibilidades de sabores e misturas. Inclusive essa pizza é diferente de tudo que você já experimentou, sem falar que ela é uma ótima opção de lanche para servir em pequenas reuniões com amigos e familiares.

Eu mesma já fiz essa pizza algumas vezes, junto da minha mãe, quando ela vem nos visitar pois ela adora fazer um lanche para as crianças, afinal de contas vó sempre gosta de afagar os netinhos com comidas gostosas e como elas amam essa delicia, sempre comem até não aguentar mais.

Portanto se você busca uma opção de pizza caseira bem prática e simples de preparar e que ao mesmo tempo ainda seja bem popular e deliciosa, acredito que a pizza rápida cairá como uma luva, afinal de contas trata-se de uma iguaria que oferece um sabor irresistível e agrada a todos os gostos. Gostou da ideia? Então chega de conversa e vamos aprender a preparar essa deliciosa iguaria.

Ingredientes

Massa

  • 3 ovos inteiros
  • 1 e 1/2 xícara ( chá) de leite
  • 1/2 xícara ( chá) de óleo
  • 9 colheres ( sopa) de farinha de trigo
  • 1 colher ( sopa) de fermento em pó

Recheio

  • 200 gramas de presunto
  • 200 gramas de mussarela
  • 2 tomates maduros cortados em fatias finas
  • Orégano e azeite a gosto

Modo de preparo

  1. Em um liquidificador, adicione os ovos, o leite e o óleo, bata até ficar homogêneo.
  2. Agora adicione a farinha e o fermento, e então volte a bater até formar uma massa bem homogênea.
  3. Depois despeje a massa em uma forma untada e enfarinhada.
  4. Em seguida coloque as fatias de presunto e as fatias de tomate temperado com o orégano, o sal e o azeite.
  5. Leve ao forno preaquecido a 180 º C por 15 minutos.
  6. Passado este tempo basta retirar do forno, cobrir com as fatias de mussarela, regar com azeite e volte ao forno até derreter.

Informações adicionais

Caso você queira e ache interessante, também é super válido mudar o recheio da sua pizza rápida podendo ser doce ou salgada, para que fique mais ao seu gosto,.

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhosa e simples pizza rápida, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas, massas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.