Pudim Zero Açúcar

Avalie este post

Para aqueles que adoram experimentar um doce, mas não querem sacrificar a dieta para isso, hoje eu vim trazer uma receita que vai agradar. Aprenda a fazer um ótimo Pudim Zero Açúcar, uma maravilha que também faz bem para o nosso organismo.

A receita é simples e prática, levando apenas 15 minutos para ficar pronta e rendendo até 15 porções.

Fazer o Pudim Zero Açúcar em sua casa só traz vantagens: além de uma sobremesa simples e fácil de ser feita, também é ótima pois garante que você experimente um bom doce sem a necessidade de sair da dieta para isso.

Em apenas 15 minutos, você consegue deixar o pudim pronto e levá-lo para geladeira para que ele firme bem, afinal, esse pudim não vai ao forno.

Para quem tem diabetes, o pudim zero açúcar é uma excelente alternativa e é super bem vindo.

Com ingredientes diet, leite condensado caseiro zero açúcar, é a sobremesa mais diferenciada que você vai experimentar, pode ter certeza.

E como mencionado algumas vezes ao longo deste texto, não pense que o Pudim é algo difícil de ser feito e que apenas profissionais ou pessoas experientes na cozinha conseguem fazer. Muito pelo contrário.

Eu escrevi a receita abaixo justamente para que todo tipo de pessoa pudesse fazer o prato e obtivesse um bom resultado do mesmo, sem grandes dificuldades.

Portanto, basta ler com atenção e seguir cada um dos passos que você conseguirá um pudim excelente e que vai impressionar sua família.

Agora chega de papo. Vamos ao que realmente importa: a receita! Siga com a sua leitura, separe os ingredientes e aprenda como fazer essa ótima Receita de Pudim Zero Açúcar!

Ingredientes Para Pudim Zero Açúcar

  • 2 pacotes de gelatina diet sabor maracujá
  • 300 ml de água fervente
  • 1 caixa de creme de leite light
  • 1 receita de leite condensado diet gelado
  • 250 ml de leite desnatado
  • 2 colheres (de sopa) de adoçante culinário
  • 1 polpa de maracujá sem as sementes (reserve sementes para decorar)

Como Fazer Pudim Zero Açúcar

Inicie

Dissolvendo os dois pacotes de gelatina em 300 ml de água fervente e reserve.

Adicionar

Adicione no liquidificador a polpa de maracujá, o leite condensado diet caseiro, o creme de leite e o leite desnatado e o adoçante culinário.

Em seguida

Bata até obter uma mistura bem homogênea e cremosa.

Misturar

Incorpore essa mistura junto com a gelatina, até ficar bem homogêneo;

Gelar

Despeje a mistura em uma forma para pudim ou taças de sobremesa e leve para a geladeira até ficar firme, aproximadamente umas 3 horas.

Finalizar

Desenforme com cuidado e decore com as sementes de maracujá e seu pudim zero açúcar estará pronto!

Agora que você já aprendeu como fazer esse delicioso Pudim Zero Açúcar, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.