Queijadinha

Avalie este post

A queijadinha é uma deliciosa iguaria doce que apresenta uma maravilhosa mistura de sabores diferente de tudo, só de pensar chega a dar água na boca, isso sem falar que essa maravilha é uma otima opção para uma pequena reuniao com os amigos e familiares, principalmente se você qur surpreeder e receber varios elogios.

Eu mesma já fiz dessa receitinha aqui em casa diversas vezes para algumas confraternizações em familia, e sempre fez o maior sucesso, principalmente entre as crianças, e o melhor de tudo é que essa receita não tem segredo algum, basta apenas seguir o passo a passo a risca para fazer essa maravilhosa queijadinha.

Ficou com vontade de aprender a fazer essa queijadinha? Então que tal conferir uma receitinha super simples que separei para você? Tenho certeza de que a queijadinha será perfeita para a confraternização que está planejando com a família e/ou amigos! portanto, agora é só seguir o passo a passo que não tem erro! Tenho certeza de que todos ai na sua casa vão amar, agora chega de conversa e vamos a essa receitinha.

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 2 gemas peneiradas
  • 3 colheres de queijo ralado
  • 1 xícara de coco ralado

Modo de preparo

  1. Misturar o leite condensado com as gemas, até o creme ficar consistente.
  2. Colocar no creme, o queijo e o coco.
  3. Assar em forminhas forradas com papel manteiga por 30 minutos.

Informações adicionais

Caso queira super indico comer essa delicia junto de um copo de refrigerante ou suco natural.

  • Tempo médio de preparo: 45 minutos
  • Rendimento médio: 15 porções

Agora que você já aprendeu como fazer esse maravilhoso e simples queijadinha, que tal conhecer também outras receitas muito saborosas e práticas que temos aqui no blog Minhas Receitas? Contamos com muitas opções de lanches, guloseimas e outras iguarias deliciosas para deixar seu dia mais gostoso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.